Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:47:09
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 22 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 22/12/2018 às 05h00min

Áries

O final de semana favorece passeio ou viagem rápida. A relação familiar está em destaque, mas talvez o clima acabe pesando. O ciúme deve falar mais alto no amor e pode trazer problemas.

 

 

Touro

Logo cedo, será mais fácil lidar com dinheiro e organizar as contas. O desejo de sair da rotina aumenta. Há sinal de novidades na conquista, mesmo que seja um envolvimento passageiro.

 

 

Gêmeos

Vale a pena repensar alguns gastos, especialmente com as festas de final de ano tão próximas. Reserve tempo para relaxar. A dois, melhor ter cautela com a possessividade.

 

 

 

Câncer

Neste sábado, aproveite para se aproximar das pessoas que são importantes em sua vida. É um bom momento para organizar seus planos. Se está só, vai sonhar com compromisso.

 

 

 

Leão

Bom dia para planejar viagem, especialmente na companhia dos amigos. Siga sua intuição e encontrará a melhor maneira de lidar com imprevistos! A dois, a confiança será essencial.

 

 

 

Virgem

Você pode fazer mudanças importantes. As diferenças se tornam mais evidentes em alguns relacionamentos: tenha jogo de cintura. Se está a fim de alguém, vá em frente.

 

 

 

Libra

Neste sábado, aproveite e coloque as mãos na massa e mostre que dá conta das tarefas em casa. Se quer encontrar um novo amor, é melhor diminuir as exigências, valeu?

 

 

 

Escorpião

Seu desafio será equilibrar o desejo de se divertir com as tarefas do dia a dia. Astral favorável para conversar com quem está longe e matar a saudade. Talvez nem tudo saia como gostaria na paquera.

 

 

 

Sagitário

Neste sábado, você fará o que puder para curtir as pessoas queridas. Se pensa em reformar ou fazer alguma mudança, vá em frente! Pode dar um passo mais sério no romance.

 

 

 

Capricórnio

Reserve um tempinho para deixar tudo certo em casa. O astral é favorável para curtir a companhia das pessoas queridas e reatar antigos laços. A vida amorosa conta com boas energias.

 

 

 

Aquário

Neste sábado, procure se organizar melhor e não deixe tudo para o último minuto. A saúde pede alguns cuidados extras. Na vida a dois, não deixe a possessividade desgastar a convivência.

 

 

 

Peixes

Pode ser um boa fase para pedir ajuda a alguém da família se estiver precisando de grana. Deve se divertir ao lado dos filhos ou de pessoas mais novas. Boas energias na paquera.



Deixe o seu comentário