Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:38:49
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 22 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 22/02/2019 às 08h00min

Áries

Parcerias e trabalho em equipe favorecidos. Mas não descarte divergências com os colegas à tarde. Cuidado com mentiras e segredos no início da noite. A união pede diálogo e jogo de cintura.

 

 

Touro

Concentre-se nas tarefas para cumprir logo suas responsabilidades. Controle o estresse para não prejudicar sua saúde. Quem planeja viajar pode enfrentar imprevistos. Inove na intimidade.

 

 

Gêmeos

Você vai contagiar os colegas com seu entusiasmo e usará o bom humor para enfrentar as mudanças e os desafios que deverão surgir. Controle melhor os gastos. A dois, respeite as diferenças.

 

 

Câncer

Quem procura serviço deve investir em algo que já fez no passado: explore sua experiência. Viagem ou notícia de alguém distante pode tirar você da rotina. União intensa e estável.

 

 

Leão

Explore sua inteligência e boa lábia no trabalho. Mas cuidado com mal-entendidos e apostas à tarde. Boa sintonia a dois. Declare abertamente o seu amor.

 

 

Virgem

Equilibrar os gastos é a dica dos astros para o seu signo hoje. À noite, amor e família vão dividir sua atenção. Jogue charme para atrair seu alvo, mas não estrague tudo com cobranças e ciúme.

 

 

Libra

Aposte no seu senso de justiça e no seu jogo de cintura para conseguir bons resultados no emprego e nos assuntos pessoais. Evite confrontar a família. Use seu charme para encantar quem deseja.

 

 

Escorpião

A Lua aconselha a não confiar demais nas pessoas. Proteja seus segredos! Puxe papo para conhecer melhor seus pretendentes, mas pegue leve com as exigências para não assustar o alvo.

 

 

Sagitário

Trabalhar em equipe melhora a produtividade. Só não convém misturar amizade com dinheiro. Estimule o diálogo com a família, mas saiba ouvir. O amor pede mais companheirismo e menos ciúme.

 

 

Capricórnio

Pode ter boas oportunidades de crescer, desde que não bata de frente com chefes. Fique longe de fofocas: ouça mais e fale menos. Talvez queira manter um novo romance em segredo.

 

 

Aquário

Vai se interessar por tudo que possa trazer novos estímulos para a sua carreira. Viagem ou encontro com amigos promete ser animado. No romance, fale das suas prioridades.

 

 

Peixes

O dia pode trazer desafios. Procure se adaptar às mudanças. Evite discutir com pessoas mais velhas ou influentes. Clima sedutor nas paqueras e no romance. Use seus truques para seduzir quem deseja.



Deixe o seu comentário