BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 22 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 22/11/2018 às 08h43

Áries

O Sol desperta curiosidade e abre a sua mente para aprender coisas novas. Fase promissora para sua carreira e seu bolso. Na união, momento de muita cumplicidade. Lutem juntos.

 

 

Touro

Você vai sentir que chegou a hora de encarar seus medos e resolver tudo que preocupa ou aborrece você. O amor também passa por uma revisão. Romance antigo ficará mais forte ou pode terminar.

 

 

Gêmeos

Por mais que queira se isolar do mundo, você vai descobrir que pode contar com as pessoas. Há boas chances de iniciar um romance ou fortalecer os laços com quem ama.

 

 

Câncer

O Sol renova sua vitalidade, estimula a saúde e dá ainda mais disposição para o trabalho. Será mais fácil arrumar um emprego ou se destacar no que faz. Vai querer mais companheirismo no romance.

 

 

Leão

Concentre-se na carreira e em tudo que deseja mudar ou conquistar. Terá sorte e criatividade no que fizer. No amor, aguarde novidades e fortes emoções. Seu charme será irresistível!

 

 

Virgem

Vai se sentir mais apegado(a) à família, aos seus valores e às suas raízes. Boa fase para investir na casa própria ou realizar um antigo projeto profissional. A dois, clima cúmplice e super envolvente.

 

 

Libra

Sucesso garantido nos negócios ou em entrevistas de emprego. Bom dia para mudar de casa. No amor, pode terminar uma relação ou superar a crise e fortalecer a união.

 

 

Escorpião

Você entra hoje em uma ótima fase para ganhar dinheiro e deve aproveitar as próximas semanas para fazer seu pé-de-meia. A dois, forte companheirismo. Converse sem brigar.

 

 

Sagitário

Ótimo pique para trabalhar e cumprir suas obrigações. Pode até aceitar um serviço extra. Saúde excelente ou sucesso em um tratamento. Popularidade invejável na paquera.

 

 

Capricórnio

O céu convida você a fazer um balanço da sua vida. Repense seus objetivos em busca de um futuro melhor. Invista no seu charme e na sua autoestima. Vai atrair muitos fãs na paquera.

 

 

 

Aquário

Você terá muito sucesso nas parcerias que fizer nesta fase. Momentos em família serão revigorantes. Seu coração está desocupado? Curta sua liberdade, saia com os amigos e conheça gente nova.

 

 

Peixes

Esta pode ser uma fase de muitas conquistas para o seu signo. Invista na carreira e fique de olho nas oportunidades. Ótima sintonia com amigos. Sucesso garantido nas paqueras e no romance.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário