Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:53:59
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 22 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 22/10/2018 às 07h52min

Áries

Será preciso mais foco nos detalhes para se dar bem no trabalho. Há sinal de desafios em contato com pessoas conservadoras. Se está a fim de um novo amor, dê o primeiro passo.

 

 

Touro

Se você precisa manter contato profissional com alguém que mora longe, é melhor redobrar a atenção para evitar problemas. No amor, use a criatividade para sair da rotina.

 

 

Gêmeos

Cautela com desentendimentos com alguém próximo. É melhor deixar uma sociedade ou parceria profissional para outro momento. Os amigos podem dar uma mãozinha na paquera.

 

 

Câncer

Se anda de olho em um cargo melhor, mostre que dá conta do trabalho e tenha cuidado com colegas que podem tentar te passar para trás. Muito carinho na vida amorosa.

 

 

Leão

Seu lado prático ajudará a dar conta das tarefas no emprego. Em casa, será mais fácil organizar a rotina e deixar tudo no lugar. Pode se interessar por alguém de outra cidade.

 

 

Virgem

Seu lado prático ajudará a dar conta das tarefas no emprego. Em casa, será mais fácil organizar a rotina e deixar tudo no lugar. Pode se interessar por alguém de outra cidade.

 

 

Libra

Será preciso se concentrar mais no trabalho para atingir suas metas. A família pode ter um papel importante nas finanças hoje, mas nem tudo serão flores. Nova paixão deve ficar mais séria.

 

 

Escorpião

Hoje, será mais fácil mergulhar no trabalho e cuidar das tarefas de rotina. Você tem tudo para estabilizar os gastos e ganhos agora. Assuntos do dia a dia podem tirar o brilho do romance.

 

 

Sagitário

Logo cedo, assuntos domésticos podem ocupar a sua atenção. Planeje-se com antecedência para não se estressar ainda mais. A paquera conta com ótimas energias.

 

 

Capricórnio

Tenha mais cautela ao lidar com a família: pode ocorrer desentendimento. No trabalho, concentre-se nas tarefas de rotina. Pode conhecer alguém interessante através de amigo(a).

 

 

Aquário

Você tem tudo para se dar bem na vida profissional, mas tente agir nos bastidores em alguns momentos. Na vida a dois,deixe um assunto delicado para outro momento.

 

 

Peixes

Sua habilidade para lidar com dinheiro vai crescer. Mas não é o momento ideal para gastar demais correndo atrás de um plano arriscado. Ciúme em excesso pode atrapalhar a paquera.



Deixe o seu comentário