Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:48:36
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 23 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 23/02/2019 às 09h10min | Atualizado 23/02/2019 às 09h23min

Áries

O céu indica boas oportunidades de sucesso no emprego, mas é melhor agir sozinho(a). Se você quer repaginar o visual, a hora é essa. Atração secreta ou proibida pode ser irresistível.

 

 

Touro

Ótimo astral para quem planeja viajar ou investir nos estudos e na espiritualidade. Você também pode matar a saudade de alguém que não encontra há tempos. Bom dia para iniciar um namoro.

 

 

Gêmeos

Os astros vão deixar as suas emoções mais intensas: cuidado com as suas reações. No trabalho confie em sua inteligência e em seus instintos. No amor, fase de mudanças e decisões.

 

 

Câncer

Você pode retomar um antigo projeto, ainda que enfrente desafios. Sociedade com parente pode ficar tensa. Muita alegria em viagem, festa ou passeio. Vários astros vão abençoar o amor.

 

 

Leão

Seu jeito prestativo e determinado vai causar ótima impressão no emprego. Mudanças devem ocorrer, saiba se adaptar. Agora, evite assumir tarefas demais. Clima sedutor com colega.

 

 

Virgem

Se depender do céu, o dia será repleto de alegria e diversão. O astral é perfeito para festas, passeios e atividades esportivas. Sinal verde também para paquera e romance.

 

 

Libra

Faça o que puder para driblar as tensões com os parentes. Pode ter boas novidades nas finanças à tarde. Seu signo está mais caseiro e as paqueras podem ficar meio de lado.

 

 

Escorpião

Você deve ter cuidado com o que vai dizer, pois pode se envolver em discussões, fofocas, mentiras e mal-entendidos. O astral ficará mais leve à tarde. Sinal verde para sair, passear e paquerar.

 

 

Sagitário

Fique de olho nas oportunidades que podem surgir e use a criatividade para incrementar seus ganhos. Uma atração proibida tem tudo para balançar o seu coração.

 

 

Capricórnio

Nem tudo será como gostaria, mas não deixe isso afetar seu humor. Encare os obstáculos de frente e procure tirar proveito de cada situação. Surpreenda o par com atitudes românticas e sedutoras.

 

 

Aquário

Você pode se sentir meio inseguro(a) diante dos desafios. Fortaleça sua fé, confie na sua intuição e mostre do que é capaz. Evite assumir novas dívidas. Pode se envolver num romance escondido.

 

 

Peixes

Pense no que quer para o futuro e busque aliados para chegar lá. Mas afaste-se de quem não merece sua confiança. Na vida a dois, companheirismo e sensualidade. Sair da rotina será prazeroso.



Deixe o seu comentário