Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:06:38
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 23 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/07/2018 às 09h19min

ÁRIES

Não conte tanto com a ajuda dos outros, especialmente no trabalho, pois alguém pode te deixar na mão. Se tem planos para viajar, cheque cada detalhe para evitar problemas. Tente manter o clima leve ao lado par.

 

TOURO

Será preciso muito jogo de cintura para lidar com mudanças inesperadas no serviço. Pode surgir tensão em uma amizade. A atração sexual deve esquentar o romance, mas uma briga não está descartada.

 

 

GÊMEOS

Hoje, planos para parcerias comerciais ou até uma sociedade podem enfrentar obstáculos. Talvez precise redobrar o empenho para dar conta do serviço. Se já tem compromisso, deixe o ciúme bem longe.

 

 

CÂNCER

Será preciso redobrar o esforço no serviço. Há risco de perder papéis, documentos ou algum arquivo com uma informação importante. O excesso de trabalho pode atrapalhar: encontre tempo para o romance!

 

 

LEÃO

Você terá que usar muita criatividade para superar os desafios que podem surgir. Não gaste com bobagens. Relação tensa com pessoas mais novas. Na vida amorosa, deixe as brigas bem longe.

 

 

VIRGEM

Assuntos domésticos podem exigir sua atenção e tirar seu foco do trabalho. Não deixe a família na mão, mas tente cumprir com as suas obrigações também. Se ex-amor aparecer agora, melhor manter distância.

 

 

LIBRA

É melhor redobrar a atenção no serviço e deixar conversas paralelas de lado se quiser dar conta das tarefas. Nada de se envolver com fofocas. Será melhor evitar qualquer assunto delicado com a sua cara-metade.

 

 

ESCORPIÃO

Você terá que agir com cuidado com seu dinheiro para evitar prejuízo. Trabalhos e estudos devem ser realizados num ambiente de calma e concentração. A possessividade será o maior problema na vida amorosa.

 

 

SAGITÁRIO

Não é hora de agir com arrogância, especialmente ao lidar com pessoas que podem ter papel importante na sua vida profissional. Seja mais flexível em família. No amor, não faça cobranças.

 

 

CAPRICÓRNIO

O dia começa tenso e será melhor cuidar dos seus interesses nos bastidores. Redobre a atenção ao lidar com papéis importantes. Um caso escondido pode ser descoberto, por isso, tente manter a discrição.

 

 

AQUÁRIO

A resolução de problemas em equipe vai exigir muita diplomacia. Cuidado com aventuras financeiras: melhor não investir demais em um sonho. Você e o seu amor podem ter dificuldades para encontrar afinidades.

 

 

PEIXES

Hoje, sua ambição está em alta e você fará o que puder para se dar bem na vida profissional. Mas evite bater de frente com chefe ou supervisor. Picuinhas podem trazer alguns problemas na vida amorosa.



Deixe o seu comentário