Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:05:43
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 23 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 23/03/2019 às 08h42min

Áries

Sua capacidade de liderança vai ser notada e usada pela chefia. Cuide-se para não falar sem pensar e acabar criando atritos em casa. Nem pense em dramatizar situações no romance.

 

 

Touro

Parcerias profissionais poderão mudar no seu emprego, obrigando você a sair da sua zona de conforto. Valerá a pena se dedicar aos estudos. Momento de se abrir para aventuras amorosas.

 

 

Gêmeos

Os astros alertam para evitar mudanças. O clima com colegas será 8 ou 80. Cuide do seu lado espiritual. Com charme em evidência, vão chover pretendentes na paquera.

 

 

Câncer

Suas ideias criativas e seu espírito generoso vão marcar as atividades no trabalho. A relação com os amigos pode ficar tensa. A dois, abra o jogo sobre sua necessidade de segurança emocional.

 

 

Leão

Terá pensamentos inspiradores. No serviço, vai agir com responsabilidade e forte desejo de crescer. Talvez seus planos precisem de jogo de cintura para dar certo. Tudo azul na sua união.

 

 

Virgem

Administre com cuidado seus documentos. Encerrar um ciclo será prazeroso: bola pra frente! Uma nova parceria pode estar nascendo. A dois, a fase é de romance e confiança.

 

 

Libra

Agarre as boas chances de se envolver em negócios lucrativos. No serviço, estará em evidência. Documentos do lar podem ser necessários hoje. Você e seu par vão curtir passeios divertidos.

 

 

Escorpião

Um golpe de sorte talvez lhe renda uma surpresa em premiações. Poderá se sentir instável nas suas escolhas. Tratamentos de beleza serão benéficos. Saberá direitinho o que quer na sedução.

 

 

Sagitário

Se lida com vendas, estará com a lábia afiada e receberá apoio de quem mais precisa. Impasse nos estudos deverá ser resolvido. Na paquera, poderá se envolver com alguém que conheceu recentemente.

 

 

Capricórnio

Com sensibilidade, você saberá motivar os colegas de trabalho. Uma relação de amizade vai passar por uma prova e te surpreender positivamente. No romance, será melhor desacelerar.

 

 

Aquário

Vai sentir necessidade de proteger o pessoal do serviço. Poderá aprender formas novas de lidar com a sua grana. Alguém que conheceu há pouco tempo vai mexer com seus desejos.

 

 

Peixes

Vai obter destaque no seu emprego como reconhecimento pelo seu esforço. Em casa, prefira ouvir a falar. O dia estará agitado! É provável que se apaixone por uma pessoa inesperada.



Deixe o seu comentário