Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:37:48
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 24 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 24/02/2019 às 08h03min

Áries

É um bom dia para encarar os problemas, buscar soluções e cortar o mal pela raiz. Pode ter novidades nas finanças. A Lua acentua sua sensualidade, o que deve esquentar as paqueras e o romance.

 

Touro

Tome a iniciativa e procure os amigos e parentes mais próximos. Pode ter boas chances de encontrar sua cara-metade. Quem já teve essa sorte pode contar com momentos deliciosos ao lado do par.

 

 

Gêmeos

Bom dia para cuidar da saúde e da aparência. Reserve um tempo para arrumar suas coisas e planejar a semana. Quem está com o coração desocupado pode se interessar por uma pessoa conhecida.

 

 

Câncer

Clima perfeito para passear, viajar e curtir os prazeres da vida. Se não pode sair da cidade, experimente se aventurar em programas diferentes. Os astros indicam um dia superanimado nas paqueras.

 

 

Leão

Reunir a família fará muito bem ao seu coração. Mais ainda se puder se reconciliar com uma pessoa querida. Boa fase para mudanças e reformas no lar. Na união, aposte em programas caseiros.

 

 

Virgem

Que tal aproveitar fazer contato com pessoas queridas que você não vê há algum tempo? Vale até uma viagem rápida para matar a saudade de alguém especial. A dois, abra seu coração.

 

 

Libra

A Lua incentiva você a avaliar o que é realmente importante para a sua vida. O Sol renova sua vitalidade e protege sua saúde. Corte despesas desnecessárias. No amor, vai querer certezas e estabilidade.

 

 

Escorpião

A ordem do dia é se divertir. Ótima sintonia com filhos ou gente mais jovem. À noite, ouça dicas dos mais experientes. Na união, paixão e romantismo não vão faltar. Fuja de brigas.

 

 

Sagitário

Dia de curtir a preguiça, dormir até mais tarde e relaxar no seu cantinho preferido. O carinho da família será revigorante. A vida amorosa pede discrição. Compartilhe seus sonhos com o par.

 

 

Aquário

A companhia dos amigos promete deixar o seu domingo muito mais gostoso. Forte atração por alguém da turma: tome a iniciativa. No romance, paixão, diálogo e cumplicidade não vão faltar.

 

 

CapricórnioA Lua indica um dia agitado para sua vida social. Trabalho extra pode ser lucrativo. A família pode se opor a seus planos: evite discussões. Você e seu bem podem conquistar algo muito esperado.

Peixes

Astral perfeito para viajar ou fazer contato com pessoas que estão longe. Também é uma boa hora para desenvolver a sua espiritualidade. Se seu coração está livre, saia da mesmice e conheça gente nova.



Deixe o seu comentário