Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:57:36
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 24 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 24/03/2019 às 10h15min | Atualizado 24/03/2019 às 10h19min

Áries

É possível que prefira se isolar para pensar na vida. Talvez algumas mudanças aconteçam por conta da sua precipitação, portanto, não atropele as coisas. Vai querer se arriscar na conquista.

 

 

Touro

Mudanças em geral podem causar preocupação. Suas esperanças estarão renovadas. Espere experiência marcante em viagem. Controle a vaidade! É provável que sinta atração por pessoa mais velha.

 

 

Gêmeos

Evite atitudes precipitadas. Talvez pinte viagem de última hora. Sua saúde merece mais atenção. Poderá fazer novos amigos e contatos. Que tal curtir uma viagem com seu amor e renovar os laços?

 

 

Câncer

Seus sonhos de viagem para curtir o domingo podem dar certo. Talvez Marte cause imprevistos: use seu jogo de cintura. Tenha mais cuidado com a alimentação. Poderá se apaixonar à primeira vista.

 

 

Leão

Em relação à sua saúde, deixe a teimosia de lado. Os relacionamentos em casa estarão mais emotivos. Acontecimento ligado a alguém que mora longe poderá irritar. Romance recente em boa fase.

 

 

Virgem

Suas conversas serão carregadas de emoção, e não saberá ser imparcial nos julgamentos. Cuide da sua espiritualidade. Paqueras devem rolar sem muita ansiedade. No sexo, muita disposição.

 

 

Libra

Vai procurar cuidar mais de você mesmo(a). Poderá usar seu sexto sentido em relação às finanças. Saberá ajeitar sua casa com muito carinho. Seu lado conquistador e charmoso vai acertar no alvo.

 

 

Escorpião

A Lua no seu signo deixará seus sentidos à flor da pele. Você vai exercer um forte magnetismo sobre as pessoas, mas talvez prefira ficar na sua. A dois, opte por programas ao ar livre.

 

 

Sagitário

Sua autoestima estará elevada. Poderá contar com seu sexto sentido em todos os momentos. Procure gastar menos em passeios. No amor, vai querer um pouco mais de agitação.

 

 

Capricórnio

O céu indica momentos de tensão com Marte. Estará com seus pensamentos focados e dificilmente mudará de opinião. Sintonia na paquera: talvez o lance vire um romance envolvente.

 

 

Aquário

Você vai revelar bastante carisma. Seu dinheiro estará protegido. Talvez seus planos sofram alterações profundas e você precise se adaptar a uma nova realidade. Paquera um pouco devagar.

 

 

Peixes

Vai querer fazer o que tiver vontade. Os amigos talvez convençam você a trocar a balada por uma reunião tranquila. Na sedução, sua sensibilidade vai ditar as regras.



Deixe o seu comentário