Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:58:53
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 24 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 24/11/2018 às 07h01min

Áries

O céu recomenda cuidado com as palavras ao longo do dia, pois você pode ter problemas e aborrecimentos ao revelar um segredo ou um projeto. Se você está a fim de alguém, abra o seu coração!

 

 

Touro

O sábado pode trazer gastos inesperados. Evite empréstimos ou negócios com amigos, pois tudo indica que vai sair no prejuízo. Ciúme de amigo(a) pode confundir seus sentimentos.

 

 

Gêmeos

Imprevistos devem frustrar seus planos. Pode se aborrecer com críticas e cobranças de um chefe ou autoridade. A noite será perfeita para curtir a vida, ir a festas e paquerar.

 

 

Câncer

Uma viagem que você programou pode não acontecer ou talvez você enfrente imprevistos no caminho. Pode ter preocupação com alguém que mora longe. O amor pede discrição e muita confiança.

 

 

Leão

Você pode se magoar com algum amigo no início do dia. Também pode se decepcionar ao tentar realizar um sonho. Bons papos na paquera ou com a pessoa amada. Declare o seu amor!

 

 

Virgem

Os astros recomentam muito cuidado com a concorrência ou com rivalidades entre colegas. Pode faturar uma grana extra no fim do dia. No amor, você saberá bem o que quer e será muito exigente.

 

 

Libra

É um ótimo dia para viajar, mas você pode enfrentar imprevistos no caminho. O trabalho vai exigir mais concentração. Paquera e namoro com alguém de fora recebem bons estímulos.

 

 

Escorpião

Você pode enfrentar imprevistos ou mudanças importantes no emprego. Há risco de se decepcionar com algumas pessoas ou com algo que planejou. Desejos ardentes: realize suas fantasias.

 

 

Sagitário

O convívio com parentes pode ser meio tenso hoje. A cooperação vai facilitar bastante o serviço: una-se aos colegas. Amizade pode se transformar em amor e o romance tem todo apoio dos astros.

 

 

Capricórnio

Dedique-se às tarefas com toda disciplina. Cuide bem da sua saúde física e mental. Pode pintar um clima de paquera com alguém do trabalho ou que está sempre por perto. Capriche no visual.

 

 

 

Aquário

Simpatia e criatividade no trabalho. Vai ser fácil se relacionar com as pessoas e conseguir o que quer. Fora isso, a ordem é curtir a vida. Vai arrasar corações na paquera e pode pintar amor à primeira vista.

 

 

Peixes

Problemas em casa podem aborrecer você no início do dia. Mudar a decoração do lar pode fazer bem ao seu astral. Um amor do passado pode ressurgir e a atração tende a ser irresistível.



Deixe o seu comentário