Porto Velho/RO, 30 Março 2024 14:27:34
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 25 de agosto de 2018

Se tiver que trabalhar hoje, vá em frente: há chance de conseguir um cargo melhor ou bônus. O desejo de ficar no seu canto pode crescer,..

A- A+

Publicado: 25/08/2018 às 06h00min

ÁRIES

Se tiver que trabalhar hoje, vá em frente: há chance de conseguir um cargo melhor ou bônus. O desejo de ficar no seu canto pode crescer, o que interfere na conquista. Romance protegido.

 

TOURO

Bom dia para cuidar do visual e melhorar os cuidados com o seu corpo. Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. A relação com quem ama fica mais gostosa.

 

 

GÊMEOS

A companhia dos familiares será bem-vinda e deve deixar a convivência mais gostosa. Aproveite para fazer alguns consertos em casa. Você e o par vão se entender às mil maravilhas!

 

 

CÂNCER

Bom momento para investir no seu crescimento pessoal através de um curso. Ótimo momento para mexer na decoração da casa. Você e o par podem esclarecer assunto pendente.

 

 

LEÃO

Bom dia para organizar as contas e se envolver com as tarefas do dia a dia. Os relacionamentos pessoais têm tudo para se tornar mais interessantes. Um bom papo ajudará a encantar quem deseja.

 

 

VIRGEM

Concentre-se no serviço que ficou pendente e poderá encher o bolso neste sábado. Bom momento para mostrar seu lado mais divertido. A vida conjugal ganha destaque.

 

 

LIBRA

Terá disposição e tudo deve correr tranquilamente: confie na sorte! Tratamentos de saúde alternativos recebem boas energias. Na paquera, mostre seu lado charmoso para se dar bem.

 

 

ESCORPIÃO

A companhia dos amigos deve tornar o dia mais descontraído e animado. Aproveite para expandir seu círculo social. Na vida a dois, o companheirismo deve falar mais alto.

 

 

SAGITÁRIO

Na vida profissional você não pensará duas vezes antes de fazer alguns sacrifícios. Reserve um tempinho para cuidar do corpo. Um bom papo ajudará a se destacar na paquera.

 

 

CAPRICÓRNIO

Neste sábado, reserve um tempinho para colocar as contas em ordem — se sobrar uma grana, vale a pena investir no visual. Saia da rotina e aproveite para surpreender a pessoa amada.

 

 

AQUÁRIO

Seu interesse em assuntos místicos pode ampliar seus conhecimentos nesta área. Bom dia para fazer mudanças em casa. Uma pessoa misteriosa pode ganhar seu coração na paquera.

 

 

PEIXES

Você estará mais sensível em alguns momentos e pode se sentir melhor se puder ficar no seu cantinho. Mesmo assim, os relacionamentos estão protegidos. Não esconda seu lado romântico do par.



Deixe o seu comentário