Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:38:04
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 25 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 25/12/2018 às 06h44min

Áries

O Natal tem tudo para ser animado, especialmente se planejou uma viagem. Se vai ficar em casa, reunir as pessoas queridas também pode ser divertido. Se está a fim de alguém que mora longe, pode ter sucesso na conquista.

 

 

Touro

Vai se sentir melhor se estiver perto dos familiares para comemorar o Natal. Ainda assim, algumas rusgas talvez incomodem. Seja na conquista ou na vida amorosa, você vai buscar estabilidade.

 

 

Gêmeos

Pode rolar passeio de última hora – visitar alguém querido será uma ótima pedida. Não é bom confiar em tudo o que lê ou ouve por aí, ok? Lance recente ou paquera pode virar algo mais duradouro.

 

 

Câncer

Você vai curtir melhor o Natal se puder contar com a estabilidade e a segurança do seu cantinho. É melhor não relaxar demais com os gastos. Exagerar nas cobranças pode estragar a conquista.

 

 

Leão

Aproveite a manhã de Natal para relaxar e ficar perto das pessoas queridas. Para se entender com os parentes, será preciso jogo de cintura. Seu jeito encantador tem tudo para animar a paquera.

 

 

Virgem

Aproveite o feriado para recarregar as energias. Assunto delicado ou segredo pode vir à tona e provocar mal-estar. Se está só, um(a) ex pode reaparecer. Se tem compromisso, escolha as palavras com cuidado.

 

 

Libra

Seu lado solidário também se torna mais evidente e pode se sentir bem ajudando outras pessoas. A manhã promete bons momentos com quem ama. Só tenha cautela para não exagerar nos gastos.

 

 

Escorpião

Neste Natal, os astros mandam energias positivas para você alimentar sonhos e projetos mais ambiciosos. Na paquera, ouça os conselhos de alguém que merece a sua confiança.

 

 

 

Sagitário

Você gosta de sair da rotina e pode alimentar grandes sonhos hoje. Seu lado aventureiro continua inquieto. Você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor agora.

 

 

 

Capricórnio

Hoje, o desejo de se livrar de tudo o que incomoda tende a crescer e você pode aproveitar o Natal para repensar algumas coisas. Na paquera, clima de mistério anima as coisas.

 

 

 

Aquário

Neste Natal, você pode reunir amigos e familiares numa boa. Com jogo de cintura, será fácil driblar qualquer imprevisto. Na paquera, o desejo de compromisso fica mais evidente.

 

 

 

Peixes

Neste Natal, divirta-se, mas sem deixar a saúde de lado. Se tem planos para viajar, planeje cada passo, ok? O desejo de fortalecer os laços com sua cara-metade tem tudo para crescer.



Deixe o seu comentário