Porto Velho/RO, 31 Março 2024 02:09:55
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 25 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 25/02/2019 às 08h39min | Atualizado 25/02/2019 às 11h43min

Áries

O dia pode trazer mudanças importantes para sua carreira ou em relação a algum projeto que você tem. Ótimo astral para mudar o visual e realçar o seu charme. Cursos e estudos favorecidos à noite. Forte atração por colega ou chefe. Valorize as afinidades.

 

Touro

Você vai se sair muito bem em estudos, pesquisas ou trabalhos feitos em grupo. Boa sintonia com amigos e pessoas de outra cidade. Pode até pintar romance com alguém da turma e o céu indica que vão combinar muito bem. A Lua vai acentuar sua sensualidade.

 

 

Gêmeos

Você vai encarar as tarefas com muita responsabilidade e disciplina, ainda mais se estiver em busca de mudanças ou de um novo emprego. O céu indica boas oportunidades de sucesso e realização: corra atrás. Sua vida amorosa vai receber ótimos estímulos à noite.

 

 

Câncer

Vai se entender bem com os colegas e pode somar forças com eles para cumprir suas metas. Terá facilidade para aprender. A Lua dá sinal verde para iniciar uma dieta e se cuidar melhor. Na conquista e no romance, jogue charme e demonstre todo seu amor.

 

 

Leão

Você vai tomar decisões importantes para a família. Bom dia para mudar de casa ou até de emprego. Parceria com parentes recebe bons estímulos. A Lua entra no seu paraíso astral à noite e esquenta o clima na paixão. Alegria garantida na paquera e na vida a dois.

 

 

Virgem

Criatividade e boa lábia ajudarão você a se sair bem em tudo que for fazer. Trabalhe em equipe e troque ideias com os colegas. Mais extrovertido(a), também vai se destacar nas paqueras e pode até se declarar para alguém. Alegria com a família.

 

 

Libra

O desejo de melhorar seus ganhos será um estímulo para você focar no trabalho. Use a criatividade para aumentar seus lucros. Talvez queira fazer algo para deixar seu lar mais aconchegante. Papos e encontros animados vão favorecer as paqueras à noite.

 

 

Escorpião

Simpatia e criatividade ajudarão você a conseguir tudo que quiser: fale com jeitinho e encare tudo com bom humor. No trabalho, participe mais dos debates, ouça dicas e defenda suas opiniões. Na união clima leve e descontraído. Bons papos com seu bem.

 

 

Sagitário

Você pode ter alguma preocupação com a família ou com a sua grana, mas terá um bom apoio dos astros para resolver as coisas. Mesmo assim, controle os gastos. Bom dia para cuidar do visual e mostrar seu charme por aí. Atração proibida no ar.

 

 

Capricórnio

Bom dia para se concentrar em seus ideais e investir nos seus projetos para o futuro. Notícia de alguém querido pode trazer alegrias. Se você está livre, agite sua vida social e conheça gente nova. Romance secreto no ar. A dois, reforce a confiança e o companheirismo.

 

 

Aquário

Você está mais ambicioso(a) e vai lutar com toda determinação para conquistar o que deseja. Pode até pintar uma promoção ou um aumento. A Lua desperta sua vaidade, então, capriche no visual. Vai ser fácil se destacar nas paqueras. A dois, companheirismo em alta.

 

 

Peixes

Você vai querer novidades e vai se interessar por tudo que possa abrir seus horizontes. No trabalho, siga o exemplo de pessoas bem-sucedidas e vá à luta. Na conquista, vai se preocupar mais com as afinidades do que com a aparência. Boa sintonia no romance.



Deixe o seu comentário