Porto Velho/RO, 20 Março 2024 05:06:08
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 25 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 25/03/2019 às 07h43min

Áries

Use sua imaginação para se dar bem no trabalho, e tome iniciativas com relação a grana e novos negócios. A relação com os amigos talvez fique tensa. A dois, poderá pode pintar algum desafio.

 

 

Touro

Bom dia para enxergar o que pode ser melhorado na sua vida e batalhar para mudar. Saberá conquistar apoio para seus projetos. Você vai fazer de tudo para ficar na paz com quem ama.

 

 

Gêmeos

Aposte no seu trabalho e vai colher o reconhecimento que merece. Em entrevista de emprego, seja objetivo(a). Boa sensibilidade para firmar parceria. As chances na conquista podem não ser muito boas.

 

 

Câncer

Você vai mergulhar no serviço e deve se superar. Novas portas poderão se abrir também. Assunto que julgava encerrado deve apresentar reviravolta. É possível que seu amor faça uma revelação séria.

 

 

Leão

Boa chance de cuidar da sua grana de forma consciente. No serviço, deve ter mais foco. Talvez seus pensamentos fiquem confusos. Na sedução, cuidado com os excessos para chamar a atenção.

 

 

Virgem

Talvez não se entrose bem com os colegas de trabalho. Valerá a pena segurar sua grana. A saúde de um parente poderá causar preocupação. Na conquista, é possível que você faça jogo duro.

 

 

Libra

Vênus aponta um dia desgastante. Poderá ser difícil se relacionar com as pessoas. Ainda que receba elogios no emprego, evite falar sobre parceria ou sociedade. O romance estará tenso.

 

 

Escorpião

Foque em seus objetivos e vá à luta! Acalme-se caso participe de entrevista de trabalho. Vida social animada. Melhor rever sua alimentação. Na união, chegou a hora de renovar os votos de afeto!

 

 

Sagitário

Indicação profissional deverá lhe render uma ótima notícia. Falar demais será um problema. Poderá resolver conflito com parentes. Com diálogo, conseguirá esclarecer mal-entendido com quem ama.

 

 

Capricórnio

Poupar será necessário ou terá dor de cabeça. Num encontro em família, vai ser o centro das atenções. Seu coração generoso encontrará solução para qualquer situação na vida a dois.

 

 

Aquário

Seu desejo de aventura na carreira permitirá que desengavete projetos. Cuidado com reações impulsivas em casa. Vai querer a atenção total da sua alma gêmea. Forte erotismo entre os lençóis!

 

 

Peixes

Sua mente cheia de ideias deverá melhorar sua rotina profissional, mas poderá dificultar suas escolhas. Com criatividade, saberá aumentar sua renda. A dois, espere surpresas românticas.



Deixe o seu comentário