BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 26 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 26/12/2018 às 07h28

Áries

No trabalho, é hora de colocar as mãos na massa! Logo cedo, pode ter sorte em jogo ou aposta – acredite na sorte! A paixão tem tudo para crescer, especialmente se mostrar seu lado romântico.

 

 

Touro

Logo cedo, confie em sua intuição para cuidar de algo ligado ao passado ou à família. A Lua brilha em seu paraíso astral e você poderá contar com a sorte. A dois, romantismo e bom humor.

 

 

Gêmeos

Será mais fácil fazer alguns contatos e lidar com o público logo cedo. Com bom-senso e praticidade, vai dar conta de qualquer tarefa no trabalho. Há chance de se reaproximar de um ex-amor.

 

 

Câncer

Há boas chances de melhorar as finanças e até conseguir um aumento ou bônus. Astral favorável para trocar ideias e conhecer novas pessoas. Pode pintar amor à primeira vista se está só.

 

 

Leão

Assuntos que dependem da sua iniciativa para dar certo podem ser resolvidos com sucesso no trabalho. Astral favorável para cuidar da saúde. Sair da rotina aumenta as chances na conquista.

 

 

Virgem

Não ignore sua intuição. Você conta com muita vitalidade e será mais fácil cuidar da saúde. Se já encontrou sua cara-metade, os astros apontam bons momentos no romance.

 

 

 

Libra

Será mais fácil cuidar das tarefas que podem ser feitas com o apoio dos colegas. Poderá descobrir um segredo. Se está só, pode ser uma boa hora para dar uma nova chance a um ex-amor.

 

 

Escorpião

Seu lado ambicioso se destaca e você vai mergulhar no trabalho! Compartilhe alguns sonhos com os amigos: eles podem dar dicas interessantes. No romance, tudo deve correr bem.

 

 

 

Sagitário

Nesta quarta, vale a pena se concentrar na carreira e lutar pelo que deseja. Planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas! Há chance de se envolver com uma pessoa mais velha.

 

 

 

Capricórnio

Vai sobrar disposição para fazer mudanças ou até uma reforma em casa nesta quarta. O astral também é favorável para agitar a vida social. Tudo indica que pode pintar novidade no romance.

 

 

 

Aquário

No trabalho, una forças com os colegas logo cedo. Depois, sua intuição se destaca e pode apontar o melhor caminho para driblar surpresas. Clima de mistério tem tudo para agitar a paquera.

 

 

 

Peixes

Hoje, as estrelas mandam boas energias para o trabalho. Será mais fácil alcançar os seus objetivos se agir em parceria. Uma amizade colorida não está descartada se busca um novo amor.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário