Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:48:16
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 26 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 26/02/2019 às 09h25min

Áries

Sua mente está agitada e pode ser difícil se concentrar nas tarefas. Procure fugir de ambientes tumultuados e fazer uma coisa de cada vez. Saudade de alguém que está longe deve aumentar. A união pode exigir alguns ajustes. Não esconda nada de quem você ama.

 

Touro

Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia. Há sinal de aborrecimentos com amigos. Isso também vale para o amor: se a união estiver sufocando você, talvez queira viver em liberdade. Mas se o romance está em paz, a atração será irresistível. Seduza!

 

 

Gêmeos

O céu indica alguns conflitos com sócio ou colega de trabalho. Se você está de olho em uma promoção, prepare-se para encarar disputas e avaliações. Procure equilibrar melhor seu tempo e sua atenção. Esqueça os problemas quando estiver com o par.

 

 

Câncer

O Sol desperta o desejo de se aventurar e sair da rotina. Mas o dever te chama e talvez não seja possível ter tudo que deseja. Avalie o que é prioridade. A saúde pede atenção. A dois, invista nos projetos em comum e apoie seu bem em tudo que puder.

 

 

Leão

Os astros alertam que é melhor não contar apenas com a sorte. A Lua vai facilitar seu caminho, mas desafios também vão surgir. Nem pense em arriscar seu dinheiro. Seu charme será irresistível. Sinal de fortes emoções na paquera e no romance.

 

 

Virgem

Você vai enfrentar tensões em um negócio ou sociedade com parentes. Esforce-se para entrar em acordo e deixe tudo preto no branco para não ter outros problemas. O desejo de ficar em casa pode deixar as paqueras em segundo plano.

 

 

Libra

Você pode ser impedido(a) de expor suas opiniões ou usar sua criatividade no emprego. Cumpra suas responsabilidades. Fique longe de fofocas e esclareça qualquer mal-entendido. Tensões de rotina podem tumultuar a vida a dois: melhore o diálogo.

 

 

Escorpião

Controlar os gastos será seu maior desafio, especialmente no período da manhã. Quem tem filhos pode ter despesas inesperadas. No amor, vai ser fácil atrair admiradores e encantar quem deseja. Só não vale colocar tudo a perder com um monte de exigências.

 

 

Sagitário

O dia pode começar tenso em família e o melhor a fazer é encarar os problemas com bom humor. Não se deixe magoar por qualquer coisa. Mostre seu potencial no trabalho, mas aceite as mudanças. Paquera e romance podem ficar meio de lado.

 

 

Capricórnio

Agir com discrição pode ajudar você a ficar longe de confusão. Pode ter sérios problemas ao comentar o que não deve, seja no trabalho, em casa ou no romance. Na união, não adianta remoer dúvidas e desconfianças sozinho(a): converse!

 

 

Aquário

Evite se envolver em problemas financeiros de amigos, emprestar grana ou fazer negócios com pessoas próximas. Há risco de sair no prejuízo. Fora isso, nada deve abalar suas amizades. Aceite convites da turma para sair, conhecer gente nova e paquerar.

 

 

Peixes

Você vai sonhar alto e terá confiança de sobra para ir atrás do que quer. Mas não desanime diante dos desafios. Faça as pazes com o espelho e capriche no visual. Na união, evite medir forças ou impor as suas vontades. Saiba ceder para evitar conflitos.



Deixe o seu comentário