Porto Velho/RO, 28 Março 2024 08:49:45
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 26 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 11h16min

ÁRIES

Aprenda a controlar sua impulsividade, que estará a mil, e não se irrite por qualquer bobagem. Marte aponta tensão emocional. Na união, seu amor vai lhe dar conselhos que poderão ser úteis.

 

 

TOURO

No serviço, terá motivação e renderá mais do que o esperado. Vênus poderá amenizar conflitos com harmonia e tranquilidade. Nos momentos de intimidade, evite cobranças e cenas de ciúme.

 

 

GÊMEOS

Graças a Vênus e Júpiter, terá facilidade para convencer as pessoas no seu trabalho. Chance de fazer mudanças positivas nas suas ideias. Seu namoro estará em ótima fase: curta bastante!

 

 

CÂNCER

A rotina profissional vai correr tranquilamente. Você terá jogo de cintura, mesmo que não consiga atingir metas pessoais. Aprenda a negociar mais com seu par para ambos se sentirem satisfeitos.

 

 

 

LEÃO

É possível que precise engolir o orgulho se quiser se dar bem na carreira. Sua saúde merece atenção. O clima estará perfeito para as conquistas, e um namoro não está descartado.

 

 

 

VIRGEM

Evite assinar qualquer tipo de acordo: melhor agir com calma. Entre amigos, o indicado é não se intrometer nos problemas dos outros. Com o par, o astral será de paixão total.

 

 

 

LIBRA

Os astros apontam um dia com muitas emoções em família, inclusive com resgate de acontecimentos passados. Chance de se aproximar de colega no trabalho. No romance, cuidado com brigas.

 

 

 

ESCORPIÃO

Tudo indica que seu dinheiro irá render bastante. Tenha cautela com climas competitivos. Há risco de falar mais do que deve e magoar as pessoas. A dois, muito carinho e gentileza.

 

 

 

SAGITÁRIO

Você pode cair nas graças do chefe ou receber proposta de novo emprego. Bom momento para renovar sua fé. Melhor controlar seus gastos com mais disciplina. A dois, vai imperar a afinidade.

 

 

CAPRICÓRNIO

Talvez tenha uma boa ideia para trabalhar mais e melhor. Controle seu impulso de pressionar decisões em família para não azedar o clima. Aproveite para falar de futuro com quem ama.

 

 

AQUÁRIO

Vai sentir segurança no seu emprego e é grande a chance de se dar bem em treinamentos e conversas sobre sua profissão. A dois, respeite o espaço do seu par e exija o mesmo.

 

 

PEIXES

Promessa de sucesso em mudança ou viagem. Estudos devem fluir bem, assim como questão judicial. Nas relações de amizade, será melhor ter cautela. Sua confiança no seu amor irá aproximá-los.

 



Deixe o seu comentário