Porto Velho/RO, 28 Março 2024 17:16:39
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 26 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 26/11/2018 às 08h02min | Atualizado 26/11/2018 às 08h17min

Áries

Vários astros vão beneficiar o seu signo. Desafios podem surgir, mas serão vencidos com sabedoria. É tempo de se aperfeiçoar e progredir. Revele e realize suas fantasias secretas no sexo.

 

 

Touro

Hora de fazer uma “faxina” nos seus relacionamentos: corte da sua vida pessoas falsas ou que machucam seu coração. Boa fase para dar uma reviravolta na carreira. Seu charme está irresistível.

 

 

Gêmeos

Deve fazer parcerias ou uma sociedade vantajosa. Mas conflitos vão aparecer. Vários astros vão estimular o amor e você pode iniciar um namoro ou fazer planos para oficializar a sua união.

 

 

Câncer

Terá muita disposição para o trabalho. Só evite assumir responsabilidades demais: respeite seus limites e o seu bem-estar. Na união, boa fase para resolver questões práticas. Apoie quem ama.

 

 

Leão

No trabalho, terá tanta sorte e criatividade que até as tarefas mais difíceis vão parecer brincadeira de criança. Fase carinhosa, romântica e superanimada na vida a dois. É só aproveitar!

 

 

Virgem

No trabalho, priorize as tarefas que já domina e use a sua experiência para se destacar. Na união, busque diálogo, mas não deixe a conversa se transformar em discussão.

 

 

Libra

A semana deve começar tumultuada. Pode enfrentar atrasos, mal-entendidos e desencontros no trabalho. Papos e encontros animados na paquera. A dois, façam planos e lutem juntos.

 

 

Escorpião

O astral continua muito bom para o seu bolso. Mas o desejo de gastar também será maior e é bom evitar extravagâncias, ok? Se você já achou seu par, valorize a relação. Controle o ciúme.

 

 

Sagitário

O dia deve começar tenso em casa, mas você vai encarar com otimismo e bom humor. Pode se reconciliar com um parente. Com seu charme em alta, vai ser fácil envolver alguém na conquista.

 

 

Capricórnio

Controlar a franqueza e guardar segredos serão grandes desafios para você nesta fase. Trabalhe em equipe, mas sem comentar seu planos. Há sinal de romance proibido ou escondido.

 

 

 

Aquário

Trabalhar em equipe será um bom negócio para você. Só não misture dinheiro com amizade. Na união, estimule o companheirismo e participe mais dos interesses do par.

 

 

Peixes

Os astros vão deixar seu signo mais ambicioso e o desejo de melhorar de vida será um ótimo estímulo para você ir à luta. Pode conquistar algo muito desejado. Na união, faça planos com o par.



Deixe o seu comentário