Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:51:49
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 26 de setembro de 2018

Transformações devem ocorrer no trabalho e talvez não goste do resultado. Espere a poeira baixar e deixe para negociar a questão em..

A- A+

Publicado: 26/09/2018 às 10h18min

ÁRIES

Transformações devem ocorrer no trabalho e talvez não goste do resultado. Espere a poeira baixar e deixe para negociar a questão em outro dia. No romance, evite impor demais as suas vontades.

 

TOURO

Preguiça e desânimo podem dominar você ao longo do dia. Será preciso reagir para dar conta das tarefas. Preocupação com alguém de outra cidade. Talvez queira manter um romance em segredo.

 

 

GÊMEOS

Os astros indicam tensões e talvez tenha que mudar alguns projetos que traçou para o futuro. Pode perder um importante aliado no trabalho. Atração pode transformar uma amizade em algo mais.

 

 

CÂNCER

Você não economizará empenho para mostrar seus talentos no serviço. Mas prepare-se para enfrentar rivalidades, pois a concorrência será grande. Terá que ajustar seus desejos com os do par.

 

 

LEÃO

No trabalho, vai se difícil se concentrar nas tarefas, ainda mais se estiver muito impaciente. Procure manter a serenidade para cumprir a sua jornada. Apoie e fique ao lado de quem ama.

 

 

VIRGEM

A Lua anuncia mudanças. Em vez de se irritar e reclamar, aceite os acontecimentos com naturalidade e procure se adaptar. Na paquera, veja lá com quem vai se envolver: Clima sedutor a dois.

 

 

LIBRA

O dia pode começar tenso e você deve ter bastante paciência para evitar atritos. Há risco de conflito com colegas ou parentes. Boa fase para assumir compromisso ou falar em casamento.

 

 

ESCORPIÃO

Um problema de comunicação pode tumultuar a sua rotina. A dica é conferir e confirmar qualquer informação antes de agir ou tomar decisões. Romance com colega exige cautela.

 

 

SAGITÁRIO

A sorte vai brilhar a seu favor e o dia deve fluir bem. O único alerta dos astros é nas finanças. Fique longe de apostas ou negócios arriscados. Sucesso garantido nas paqueras e na vida a dois.

 

 

CAPRICÓRNIO

O convívio com parentes pode ficar tenso no início do dia e as coisas tendem a piorar se você não controlar suas reações. Mostre toda sua experiência no trabalho. Romance sem novidades.

 

 

AQUÁRIO

Procure escolher bem as palavras para evitar mal-entendidos. Cuidado com seus comentários para não deixar escapar uma informação sigilosa do trabalho. No amor, fofocas podem atrapalhar.

 

 

PEIXES

A Lua continua favorecendo as suas finanças, então, fique de olho nas oportunidades de ganhar dinheiro no trabalho ou com algum serviço extra. Na paixão, você vai querer algo sério e estável.

 



Deixe o seu comentário