Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:32:05
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 27 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 27/04/2019 às 07h37min

Áries

Cuidado com o que fala para não magoar os outros nem se meter em confusão. Vai querer mais liberdade para cuidar dos seus interesses. Boa noite para planejar o futuro a dois.

 

 

Touro

Você terá facilidade para ganhar dinheiro, mas deve ter cuidado para não cair na lábia de falsos amigos. Na união, você e seu bem podem conquistar algo muito desejado juntos.

 

 

Gêmeos

Você deve se irritar ao perceber que talvez nem tudo saia como gostaria. Bom astral para viajar e encontrar pessoas que não vê há tempos. Na conquista, busque alguém que pense como você.

 

 

Câncer

Sinal de boas oportunidades para sua carreira. Pode conseguir as mudanças que deseja. Não deixe nada abalar a sua fé. Se já achou sua alma gêmea, use e abuse da sua sensualidade.

 

 

Leão

Unir-se aos colegas vai deixar o trabalho mais produtivo. Vai querer passar o dia ao lado de amigos. Na união, muita cumplicidade e sintonia. Dedique-se ao par com paixão.

 

 

Virgem

Bom astral para organizar suas coisas e doar o que não usa mais. Terá todo apoio do céu para abandonar um vício, iniciar um tratamento ou uma reeducação alimentar. A dois, fase de realizações.

 

 

Libra

Você vai se sentir muito mais confiante para correr atrás do que quer. Terá muito sucesso em uma parceria ou sociedade. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério.

 

 

Escorpião

Pode ter a chance de colocar em prática um antigo projeto. Também deve tomar providências importantes para sua casa ou família. Paixão e desejos vão ferver na intimidade.

 

 

Sagitário

Charme e simpatia em alta. Se falar com jeitinho, vai conseguir tudo que quiser, seja no trabalho ou nos relacionamentos. Parceria com parente pode ficar tensa. Papos e encontros animados na conquista.

 

 

Capricórnio

Pode aproveitar a folga para lucrar com algo feito em casa. Cuidado com atrasos e mal-entendidos no emprego. Evite a pressa para não se machucar. Vai querer mais segurança no amor.

 

 

Aquário

Os astros realçam seu carisma e garantem boa lábia para convencer as pessoas. Faça uma fezinha, mas sem esbanjar seu dinheiro. Nova paixão pode surpreender você.

 

 

Peixes

A fase é de sorte e você pode ter ideias incríveis para faturar. Evite discutir com parentes, mas se isso acontecer, controle a franqueza. Atração proibida ou secreta pode ficar irresistível.



Deixe o seu comentário