Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:46:12
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 27 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 06h00min

Áries

Com a atenção voltada para o trabalho, você deve colocar as pendências em dia. A rotina pode deixar o romance em segundo plano. Se está só, atração por colega deve crescer.

 

 

Touro

Se depender das estrelas, vai sobrar simpatia e boa vontade para dar conta de qualquer tarefa. A vida amorosa conta com excelentes energias! Mas, pode pintar uma briga.

 

 

 

Gêmeos

Bom dia para cuidar de tarefas que podem ser feitas em casa ou que envolvem pessoas da família. Melhor ter cautela com o ciúme na sua vida afetiva, seja seu ou de quem ama.

 

 

 

Câncer

Você não deve ter problemas para lidar com as pessoas. Mas tente se expressar com clareza para evitar algum mal-entendido. A dois, será mais fácil sair da rotina e demonstrar seu carinho.

 

 

Leão

Hoje, os astros enviam excelentes energias para as finanças. Mas mantenha os pés no chão e tenha cautela com compras por impulso. A paquera anda devagar agora.

 

 

 

Virgem

Há boas chances de se destacar no trabalho. Exigir que tudo seja feito do seu jeito pode causar tensão em casa. Tome a iniciativa e poderá fisgar alguém em quem anda de olho.

 

 

 

Libra

As estrelas avisam que boatos ou mal-entendidos podem causar problemas. Uma informação errada pode atrapalhar no trabalho. Um caso escondido corre o risco de ser descoberto.

 

 

Escorpião

Projetos ambiciosos ganham impulso nesta quinta. Mas a falta de grana ou um problema ligado à área financeira pede cautela. Você e o par podem se entender melhor agora.

 

 

 

Sagitário

Bom momento para correr atrás do que quer. Mas, você corre o risco de exagerar nas cobranças ao avaliar o próprio desempenho. Não deixe as críticas atrapalharem a paquera, ok?

 

 

 

Capricórnio

Vai sobrar disposição, inclusive no trabalho. Só não trace metas altas demais para não se decepcionar mais tarde. Um lance à distância precisa de confiança e fé para dar certo.

 

 

 

Aquário

Podem surgir mudanças, mas tudo indica que serão positivas. Talvez as diferenças falem mais alto e uma amizade acabe se rompendo. Desejo em alta deve apimentar a vida a dois.

 

 

 

Peixes

No trabalho, lidar com os colegas talvez não seja tão fácil hoje. Redobre o cuidado com uma rivalidade. A dedicação ao par tem tudo para crescer, mas as críticas podem ser um problema.



Deixe o seu comentário