Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:12:31
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 27 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 27/01/2019 às 08h55min

Áries

Urano aconselha a ficar em casa e evitar discussões. Boa fase para meditar e cuidar da espiritualidade. O convívio com os familiares será intenso. Você e o par estarão bem companheiros.

 

Touro

Modere seu jeito teimoso se sair de casa para passear ou viajar. Cuide da saúde. Controle seus gastos. Se vive um relacionamento firme, a dica é curtir programas caseiros a dois.

 

 

Gêmeos

Uma certa tensão no ar pode deixar seus nervos à flor da pele. Se um passeio for desmarcado em cima da hora, não se aborreça. No amor, pense bem no que quer para não se arrepender depois.

 

 

Câncer

Hoje você poderá sentir cansaço e desânimo: relaxe para isso não afetar seu humor. Reserve um tempo para a família. Não se perturbe se tiver problemas com fofocas no amor.

 

 

Leão

Seu humor pode ser afetado por mudanças em passeio ou viagem. É bom colocar um ponto final naquilo que incomoda. Pessoa que mora longe tem tudo para balançar seu coração.

 

 

Virgem

Desconfie de promessas de quem acabou de conhecer. Não é uma boa hora para falar de negócios. Na paquera, dê um tempo para não atropelar o ritmo das coisas.

 

 

Libra

Talvez se chateie por conta de gastos que precisam ser controlados. É possível que sinta necessidade de esclarecer algum assunto. Poderá viver aventuras sexuais de tirar o fôlego.

 

 

Escorpião

A Lua deixará suas emoções à flor da pele. Você e sua família terão muita energia, mas também alguns atritos. Confie nos seus pressentimentos no amor. Pode surgir uma paixão platônica.

 

 

Sagitário

Pode ter intuições mais fortes hoje. Cuidado com indisposição, capaz de roubar sua energia. Há risco de se desentender com pessoa de autoridade. Agitação na conquista amorosa.

 

 

Capricórnio

A vida familiar fica mais agitada e cheia de imprevistos. Pode ter dificuldade para controlar gastos. Se já tiver compromisso, viverá momentos apaixonados, desde que ignore o ciúme.

 

 

Aquário

Você vai precisar controlar sua irritação. Cuidado com os gastos! Leve a sério um tratamento de saúde. Na paquera, atenção ao que fala, pois suas palavras podem ser mal interpretadas.

 

 

Peixes

É possível que se preocupe com imprevistos ligados a dinheiro. Deve pintar rivalidade com amigo. Nos assuntos do coração, tenha calma para não se arrepender mais tarde.



Deixe o seu comentário