Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:41:30
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 27 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 27/10/2018 às 00h16min

ÁRIES

Tenha cautela com informações que ouviu através de fofocas. Mudanças no visual contam com boas energias e há chance de receber elogios. Atração por alguém mais velho vai crescer.

 

 

TOURO

Pense duas vezes antes de gastar com diversão. Não é um bom momento para pedir ou emprestar dinheiro. Alguém que mora longe pode mexer com os seus sentimentos, se está só.

 

 

GÊMEOS

Você vai se sentir mais confiante para ir atrás dos seus interesses, porém, se exagerar, há risco de se desentender com alguém mais teimoso. No amor, deixe as cobranças de lado.

 

 

CÂNCER

Pode se desentender com alguém de fora. Não permita que isso atrapalhe seu humor. Vai sobrar disposição para se reunir com amigos. Caso recente pode se tornar algo mais sério.

 

 

LEÃO

A relação com os amigos ganha destaque neste sábado, mas também pode surgir certa tensão com alguém que conhece de longa data. A família dará apoio. Talvez seja melhor agir com cautela no romance.

 

 

VIRGEM

Seu jeito descontraído favorece novas amizades e você vai encantar as pessoas sem fazer esforço. Aposte no diálogo para resolver qualquer atrito hoje. Pode se apaixonar à primeira vista.

 

 

LIBRA

Apesar do dia de folga, se não souber manter o foco e cuidar das tarefas de rotina que ficaram pendentes, pode ter dor de cabeça mais tarde. A rotina pode tirar o brilho do romance.

 

 

ESCORPIÃO

O desejo de se isolar em um lugar calmo e sem muita gente pode crescer, mas não deixe que isso atrapalhe este sábado. O desejo marca os momentos a dois, mas pode ocorrer briga.

 

 

SAGITÁRIO

Pode receber um dinheiro inesperado ou ter boa notícia sobre algo valioso que tinha perdido. Boa convivência com parentes. Um amor do passado, seu ou do par, pode despertar ciúme.

 

 

CAPRICÓRNIO

Não é o melhor momento para acreditar em dietas que lê por aí. Você pode viver novas experiências agora. Talvez se envolva em uma amizade colorida se não tem compromisso.

 

 

AQUÁRIO

A vontade de curtir momentos descontraídos na companhia das pessoas queridas está em alta, mas é melhor não gastar demais com isso. No amor, deixe a possessividade de lado.

 

 

PEIXES

Contato com amigos que moram longe ajudará a aquecer seu coração. Altos e baixos na vida familiar — diminua as exigências. Lembranças de amor do passado podem atrapalhar a paquera.



Deixe o seu comentário