Porto Velho/RO, 26 Março 2024 09:55:19
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 28 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/04/2019 às 05h00min

Áries

Pode visitar alguém que mora em outra cidade ou receber gente querida em casa. À noite, respeite o desejo de ficar mais quieto(a) no seu canto para repor as energias. A dois, busque privacidade.

 

 

Touro

Mudanças na aparência vão realçar a sua sensualidade e levantar sua autoestima. Você será exigente e só dará chance a quem provar que merece sua atenção. Alegria com amigos à noite.

 

 

Gêmeos

A Lua estimula as viagens e os encontros com pessoas queridas. Também é um bom dia para cuidar da espiritualidade. A união terá sintonia. Definam metas para o futuro a dois.

 

 

Câncer

Seu domingo pode ser cheio de mudanças e imprevistos. Evite extravagâncias, especialmente de comida e bebida. A Lua realça sua sensualidade e vai ser fácil atrair quem deseja.

 

 

Leão

O dia combina com diversão e quanto mais amor à sua volta, melhor! Um namoro que estava indefinido pode ficar mais sério agora. A intimidade também promete esquentar!

 

 

Virgem

Talvez você queira aproveitar o domingo para cuidar da casa, da família e das suas coisas. Trabalhar em casa pode ser produtivo. No amor, o desejo de viver algo sério será maior.

 

 

Libra

Ótimo astral para se divertir. Pode fazer programas deliciosos com filhos ou gente mais jovem. À noite, cuide melhor da saúde. Muita empolgação na paquera e na vida a dois.

 

 

Escorpião

Vai querer passar mais tempo com a família. Pode comprar presentinhos para os parentes ou coisas para o lar. Só não exagere nos gastos, ok? Use seu charme para atrair quem deseja na paquera.

 

 

Sagitário

Dia perfeito para fazer contato com as pessoas queridas, colocar o papo em dia e participar mais do que acontece com as pessoas ao seu redor. Boa sintonia com sua cara-metade.

 

 

Capricórnio

Bom dia para refletir. Celebre as coisas que conquistou até agora e valorize as pessoas que trazem mais segurança ao seu coração. Na paquera, lances superficiais não vão satisfazer.

 

 

Aquário

Você vai querer agitação e não há nada melhor do que reunir a turma para fazer um programa diferente. À noite, controle os gastos. Fase estável no romance. Valorize seu bem.

 

 

Peixes

Cuidar do visual fará bem à sua autoestima. Vença a timidez e tente se mostrar mais por aí. Vai se surpreender com o resultado, inclusive nas paqueras. Na união, compartilhe seus sonhos.



Deixe o seu comentário