Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:22:28
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 28 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/12/2018 às 06h00min

Áries

Seu lado ambicioso cresce e pode mostrar novos caminhos ou oportunidades. Mudança no visual deve render muitos elogios. É um bom momento para firmar uma paquera. A vida amorosa se fortalece.

 

 

Touro

Talvez seja preciso redobrar o empenho ao lidar com tarefas e obrigações. A saúde conta com boas energias. Se está a fim de alguém, jogue seu charme e aproveite para se aproximar.

 

 

 

Gêmeos

Lembranças do passado podem despertar saudade. No trabalho, vale a pena tentar novas técnicas ou realizar as tarefas do dia a dia de maneira diferente. Vai sobrar charme para investir na conquista!

 

 

 

Câncer

O diálogo é a melhor maneira de se entender com os colegas e até resolver desafios no trabalho. Passeio ou viagem tem tudo para animar esta sexta! Uma paquera pode se tornar mais séria agora.

 

 

Leão

Pode surgir uma boa oportunidade de encher o bolso nesta sexta, mas terá que colocar as mãos na massa. Sair da rotina tem tudo para animar seu astral. Aposte num bom papo para fisgar quem deseja.

 

 

 

Virgem

Embora a semana esteja terminando, ainda pode ter boas-novas na área financeira. Mas não se empolgue demais com os gastos, ok? Seu lado romântico tem tudo para encantar sua alma gêmea.

 

 

 

Libra

Vale a pena manter a discrição nesta sexta. Se estiver precisando de dinheiro, poderá contar com o apoio da família. Bom momento para resolver algumas coisas com o seu amor.

 

 

 

Escorpião

No trabalho, terá que se esforçar para interagir mais com os colegas. Preste atenção aos conselhos de pessoas em quem confia. Há chance de se envolver com alguém que acabou de conhecer.

 

 

 

Sagitário

A situação financeira tem tudo para melhorar, assim como a vida profissional. Na companhia dos amigos, você pode se divertir muito! A paquera deve se tornar mais animada!

 

 

 

Capricórnio

Aproveite o bom momento para se destacar, aprender coisas novas e se concentrar na vida profissional. As finanças contam com boas energias. Se está a fim de alguém, tome a iniciativa.

 

 

 

Aquário

Agindo nos bastidores, terá mais chance de alcançar seus objetivos. A Lua envia excelentes energias para quem está planejando uma viagem neste final de ano. Lance proibido pode se tornar mais atraente.

 

 

 

Peixes

Os relacionamentos pessoais estão em destaque e você pode fazer novas amizades nesta sexta. A dois, sensualidade e paixão animam os momentos de intimidade.



Deixe o seu comentário