Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:10:34
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 28 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/02/2019 às 07h18min

Áries

Você vai se concentrar na carreira e o Sol vai ajudar a clarear sua mente para definir direitinho o que quer. Boa fase para investir em algo novo e lucrativo, só não se precipite. A dois, reforce a confiança e planeje o futuro.

 

Touro

O Sol estimula as parcerias, as amizades e o trabalho em equipe. Já a Lua abre a sua mente e garante muita facilidade para aprender coisas novas. Intimidade quente e excitante. Ouse, tome a iniciativa e surpreenda o par no sexo.

 

 

Gêmeos

Você vai se sentir mais confiante para investir em seus sonhos e buscar uma vida melhor. Mas lute por seus ideais sem revelar seus planos a ninguém. A Lua realça sua sensualidade e pode transformar uma amizade em romance.

 

 

Câncer

Investir nos estudos será o melhor jeito para se aperfeiçoar no que faz e se destacar no serviço. Trabalhe em equipe para cumprir as tarefas. Atração por amigo(a) ficará mais forte e você não pensará duas vezes para se aventurar.

 

 

Leão

O céu ajudará você a encarar qualquer desafio. Você vai mostrar coragem e determinação para batalhar por seus sonhos. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Pode conquistar alguém que você nem imagina. A dois, fase quente.

 

 

Virgem

Há chance de fazer uma parceria ou sociedade muito vantajosa hoje. Alie-se a pessoas experientes, inteligentes e bem-sucedidas. Há sinal de sorte em jogos e sorteios: faça suas apostas. União sólida e iluminada.

 

 

Libra

Você pode conquistar um novo emprego ou promover mudanças importantes no seu ambiente de trabalho. Promessa de boa sintonia com a família. A dois, o clima promete pegar fogo entre quatro paredes.

 

 

Escorpião

Você vai conseguir tudo que quiser se usar seu charme, simpatia e bom papo. Sucesso garantido ao negociar e fazer acordos: vai ser fácil vender o seu peixe. Amor em ótima fase. Namoro recente deve esquentar e se fortalecer.

 

 

Sagitário

Trabalho e família vão dividir a sua atenção. É um bom dia para ganhar dinheiro e o céu indica sucesso em um novo negócio, ainda mais se puder contar com os parentes. Programas caseiros farão bem ao romance.

 

 

Capricórnio

Sucesso garantido para quem lida com comércio, telemarketing, comunicação ou ensino. Ótima sintonia com a família, especialmente com os filhos. Para quem já tem um par, clima perfeito para dialogar, namorar e seduzir.

 

 

Aquário

Suas finanças recebem ótimos estímulos. Pode faturar bastante com algo feito em casa ou em parceria com parentes. No trabalho, não comente seus planos. Valorize a estabilidade da união. A paixão vai ferver entre quatro paredes.

 

 

Peixes

Você pode fazer uma boa parceria com os colegas no emprego. Deve fazer amizades importantes ou fortalecer os laços com a turma. Quem busca um novo amor pode se encher de coragem e se declarar a alguém.



Deixe o seu comentário