Porto Velho/RO, 24 Março 2024 02:15:26
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 28 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/03/2019 às 09h16min | Atualizado 28/03/2019 às 09h17min

Áries

Quando não souber como agir na carreira, use sua intuição. Em entrevista de emprego, deixe a espontaneidade fluir. Tarefas de rotina vão pedir foco. Na hora da conquista, pense primeiro em você.

 

 

Touro

Saberá como colocar seus pontos de vista no seu serviço. Amizade pode ficar um pouco tumultuada. Netuno vai deixar as conquistas mais românticas, por isso, as coisas ficarão interessantes.

 

 

Gêmeos

Uma nova esperança poderá turbinar a realização dos seus sonhos. Acordo envolvendo amigo talvez não dê certo. Tudo azul no romance. Você e seu par poderão viajar ou passear para reacender a paixão.

 

 

Câncer

Seu desejo de compartilhar informações e expectativas ficará mais claro no seu trabalho. Talvez um plano não se realize, levando a uma decepção. Provocações na conquista vão lhe parecer bem excitantes.

 

 

Leão

Caso esteja sem emprego, fará um bom contato hoje. Cuidado com as energias tumultuadas provocadas pelo Sol e por Netuno. Parente vai lhe pedir ajuda. Dia de surpresas no amor: é melhor relaxar!

 

 

Virgem

Parcerias profissionais vão trazer sorte. Toda a atenção na hora de mexer com documentos de seguros ou de previdência! Vai levar as paqueras a sério, mas há possibilidade de imprevistos.

 

 

Libra

Conte com sua diplomacia para conseguir o que deseja. Terá tranquilidade para lidar com a família. Vá com calma na rotina para evitar situações de tensão. Será preciso jogo de cintura na conquista.

 

 

Escorpião

Sua ansiedade poderá atrapalhar a execução das suas atividades profissionais e é provável que sinta dificuldade de lidar com gente jovem. A pessoa amada vai querer te agradar.

 

 

Sagitário

No seu serviço, chegou o momento de se arriscar e buscar novidades. Terá foco com grana e saberá controlar seus gastos. Em casa, momentos de alegria. Conquista cheia de carinho.

 

 

Capricórnio

Troca de emprego será protegida. Se tiver boa cabeça, os negócios deverão render uma grana extra. Chance de sucesso na paquera! Que tal ser mais paciente com sua cara-metade?

 

 

Aquário

Confie nos seus talentos e aja com humildade no trabalho. Aposte na sua intuição. Sinal de boas chances de lucros. Se as coisas estiverem mudando, aceite! Na sedução, sua lábia vai convencer o alvo.

 

 

Peixes

Boa fase para se entender com suas finanças ligadas a acordos e dívidas: talvez receba de quem está devendo. Não se espante com a teimosia dos amigos. No romance, astral de companheirismo.



Deixe o seu comentário