Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:03:47
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 28 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/11/2018 às 08h57min

Áries

O dia deve seguir sem muitas novidades. Dedique-se às atividades de rotina, sem se desviar muito dos seus objetivos. Use e abuse do seu charme nas paqueras e no romance.

 

 

Touro

Vai se preocupar com sua segurança pessoal e material. Boa fase para fazer um seguro, cuidar da casa e da família. Pode se envolver com alguém da turma ou ter o apoio dos amigos na conquista.

 

 

Gêmeos

Você vai mostrar muita criatividade e determinação no serviço. Pode concluir um projeto ou conquistar uma promoção e assumir novas responsabilidades. União protegida.

 

 

Câncer

O dia pode ser instável nas finanças. Controle bem os gastos. Dedique-se ao trabalho e esforce-se para colocar as tarefas em dia. União estável ganha mais paixão. Não deixe o ciúme atrapalhar.

 

 

Leão

Pode tomar uma decisão importante, capaz de causar transformações na sua rotina ou no trabalho. Clima leve e romântico na vida a dois. Tome a iniciativa no sexo.

 

 

Virgem

Evite confiar demais nas pessoas: há risco de ser passado(a) para trás. Guarde seus projetos a sete chaves! A dica também vale para os assuntos do coração. Paqueras podem ficar de lado hoje.

 

 

Libra

Mantenha os pés no chão e cumpra suas tarefas com disciplina. Dê atenção à saúde, principalmente a uma doença que afeta mais gente na família. Na paquera, tente conhecer melhor o alvo.

 

 

Escorpião

Seu foco continua no trabalho e nas oportunidades de melhorar de vida. Charme e simpatia serão seus trunfos para conquistar alguém ou criar um clima gostoso com quem ama.

 

 

Sagitário

Procure se concentrar para dar conta de suas obrigações. Pode faturar uma grana com produtos ou serviços caseiros. Evite discutir a relação ou cobrar algo que já passou.

 

 

Capricórnio

Você vai querer mais estabilidade no emprego e deve cumprir as tarefas com a máxima disciplina. Na união, reforce a confiança e dê mais atenção aos momentos de intimidade.

 

 

 

Aquário

Você deve unir-se aos colegas para cumprir as tarefas e alcançar os objetivos em comum. Pode ter preocupação com dinheiro e talvez não consiga resolver tudo hoje. Vida a dois tranquila.

 

 

Peixes

Bom dia para cuidar do seu corpo e do bem-estar. No emprego, você vai mostrar muita disciplina e fará tudo para manter as tarefas em ordem. Participe mais dos interesses do par.



Deixe o seu comentário