Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:41:49
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 29 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 29/04/2019 às 08h59min

Áries

Pode ter ideias criativas para reforçar o orçamento. Vários astros enviam boas vibrações para o seu bolso: aproveite! No amor, vai querer segurança. Só não seja exigente demais com seu bem.

 

 

Touro

Você vai querer mais independência e liberdade para correr atrás dos seus interesses. Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. O dia promete boa sintonia no romance.

 

 

Gêmeos

A Lua deixa seu signo mais ambicioso e incentivará você a lutar com mais carinho por seus sonhos e ideais. Confie em sua intuição. O amor pede discrição: proteja seus segredos

 

 

Câncer

Os astros indicam uma ótima fase para pensar no seu futuro e investir no seu crescimento profissional. Na união, valorize as afinidades e a cumplicidade que existe entre o casal.

 

 

Leão

Sua carreira vai receber ótimos estímulos e você deve ficar de olho para não perder uma boa oportunidade. A Lua realça sua sensualidade e vai ser fácil seduzir quem deseja.

 

 

Virgem

A cooperação vai facilitar o seu serviço. Se você quer progredir, observe as pessoas bem-sucedidas e aprenda com a experiência delas. Vida amorosa em ótima fase.

 

 

Libra

A Lua renova seu pique para colocar as tarefas em dia. Surpresas devem surgir. Pode até conseguir uma mudança tão sonhada: confie na sua intuição. Forte atração por pessoa conhecida.

 

 

Escorpião

Vai começar o dia com entusiasmo em dobro. Terá sorte em acordos ou sociedade. Boa fase para fazer uma fezinha. Vários astros enviam boas vibrações para sua vida amorosa.

 

 

Sagitário

Pode tomar medidas importantes para a rotina de casa ou da família. Talvez queira fazer algum serviço extra em casa nas horas vagas. A família pode apoiar um romance com alguém conhecido.

 

 

Capricórnio

Simpatia e boa lábia vão abrir portas para você no emprego. Os astros indicam criatividade e sorte, inclusive para ganhar dinheiro. Ótima sintonia a dois. Vai ser mais fácil dizer o que sente.

 

 

Aquário

Vai se preocupar mais com seu conforto e talvez queira buscar formas de aumentar seus ganhos. Boa fase para começar uma poupança. Mostre quanto se importa com seu par e com a relação.

 

 

Peixes

Você vai se sentir mais confiante para conversar e expor as suas opiniões no trabalho. Vai surpreender as pessoas com sugestões rápidas e criativas. Na paquera, puxe papo.



Deixe o seu comentário