Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:20:30
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 29 de setembro de 2018

A Lua realça o seu poder de comunicação e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas do que quiser. Ótima fase para..

A- A+

Publicado: 29/09/2018 às 16h00min | Atualizado 29/09/2018 às 16h17min

ÁRIES

A Lua realça o seu poder de comunicação e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas do que quiser. Ótima fase para quem lida com comércio. Sintonia no romance.

 

 

TOURO

O céu anuncia uma fase muito lucrativa para você. Se quer aumentar seus ganhos, a ordem é trabalhar. Há chance de iniciar um negócio. A dois, controle sua possessividade.

 

 

GÊMEOS

A Lua indica um dia animado e cheio de novidades, do jeitinho que você gosta. Seu alto-astral vai contagiar as pessoas. No romance, passeios a dois vão incendiar a paixão. Divirtam-se juntos.

 

 

CÂNCER

Falar menos e ouvir mais é a dica dos astros. Uma postura discreta no trabalho vai facilitar as coisas para você. Pode pintar forte atração por uma pessoa comprometida.

 

 

LEÃO

Junte-se aos colegas e trabalhe em equipe. Além do serviço render mais, isso também dará mais ânimo para você cumprir suas metas. A paixão está no ar e pode surpreender seu coração.

 

 

VIRGEM

O céu estimula a sua busca pelo sucesso. Quem trabalha vai mostrar seus talentos e conquistar o seu lugar ao sol. Seu charme pode atrair alguém do trabalho ou de boa posição social.

 

 

LIBRA

A Lua desperta o desejo de viver novas experiências. Pode iniciar um curso que vai fazer diferença para sua carreira. Pode se apaixonar por uma pessoa de outra cidade ou até outro país.

 

 

ESCORPIÃO

Os astros darão coragem para fazer todas as mudanças que deseja em sua vida. Você terá apoio do céu para buscar um novo emprego. Atração por uma pessoa conhecida deve ficar mais forte.

 

 

SAGITÁRIO

Aposte na cooperação com os colegas para vencer as tarefas. Terá sorte em todo tipo de acordo ou parceria que fizer hoje. Com seu par, só terá motivos para comemorar. Renda-se à paixão!

 

 

CAPRICÓRNIO

Encare as obrigações logo cedo para ter mais tempo depois para cuidar de você e de seus interesses. Ótimo astral para iniciar dieta. Pessoa conhecida pode despertar paixão.

 

 

AQUÁRIO

No trabalho, use a criatividade para agilizar as tarefas e conseguir o que quer. Vai contagiar a todos com seu entusiasmo. Seu charme será irresistível e vai despertar paixão aonde for.

 

 

PEIXES

A Lua deixa seu signo ainda mais amoroso e apegado à família. No trabalho, use sua experiência para agilizar as tarefas. Vai preferir manter um novo romance em segredo.



Deixe o seu comentário