Porto Velho/RO, 29 Março 2024 22:00:05
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 3 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 03/05/2019 às 05h00min

Áries

Poderá conseguir um dinheiro a mais se prestar atenção às oportunidades que podem surgir. Talvez não se interesse por uma aventura, mas vale a pena dar uma olhada ao seu redor se está só.

 

 

Touro

Logo cedo, pode faltar pique. Depois, com a Lua em seu signo, o astral melhora! Você vai encarar compromissos com disposição. Nos assuntos amorosos, tome a iniciativa para se aproximar de alguém.

 

 

Gêmeos

Priorize as tarefas que exigem colaboração de terceiros na parte da manhã. Mais tarde, o desejo de se isolar pode falar mais alto. Um amor proibido pode se tornar mais atraente.

 

 

Câncer

Você vai encarar suas tarefas com muita dedicação hoje, o que deve render bons frutos. Bom momento para lutar por uma promoção no trabalho. Programa com os amigos pode animar a paquera.

 

 

Leão

Você terá mais chance de se destacar na vida profissional. É um bom momento para traçar metas mais ambiciosas. A relação amorosa se fortalece se os dois tiverem metas em comum para o futuro.

 

 

Virgem

Não tenha receio de romper com algo que não traz mais satisfação. Se anda pensando em mudar algo no visual, vá em frente! Em viagem ou passeio, pode conhecer uma pessoa interessante.

 

 

Libra

Bom momento para agir em parceria ou iniciar uma sociedade. Sua intuição se fortalece e você pode descobrir uma oportunidade inesperada. Seu jeito sensual promete deixar o par aos seus pés!

 

 

Escorpião

Nesta sexta, o serviço deve render mais na parte da manhã, especialmente se você se concentrar nas tarefas que estavam pendentes. O astral é favorável para dar um passo mais sério com quem ama.

 

 

 

Sagitário

As coisas podem fluir com maior tranquilidade logo cedo. Mais tarde, será preciso dedicação extra ao trabalho para trazer resultados concretos. A vida a dois talvez deixe um pouco a desejar.

 

 

Capricórnio

Pode receber boas notícias sobre a saúde de um parente. Não deixe passar a chance de fazer uma fezinha! Vai sobrar charme para lidar com os colegas de serviço. Com seu jeito encantador, vai atrair fãs.

 

 

Aquário

Tenha cautela com mal-entendido ou perda de informação importante no serviço. Passe mais tempo com a família. Na saúde, aposte em um tratamento tradicional. Você fará o possível para proteger o par.

 

 

Peixes

Bom momento para traçar algumas estratégias para o futuro. Assuntos profissionais que podem ser resolvidos fora do ambiente de trabalho devem correr bem. A dois, o diálogo está em alta.



Deixe o seu comentário