Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:34:59
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 3 de Novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 03/11/2018 às 07h00min

ÁRIES

Você vai querer colocar a sua vida em dia: arrumar suas coisas, limpar a casa e resolver pendências. Só cuidado para não se sobrecarregar. Talvez queira manter um novo romance em segredo.

 

 

TOURO

Seu entusiasmo será contagiante e todos vão querer a sua companhia. A Lua no seu paraíso astralrealça seu charme e indica muito sucesso nas paqueras. Na união, fase carinhosa e descontraída.

 

 

GÊMEOS

Os astros incentivarão você a repensar a sua carreira e seus projetos de vida. O dia também favorece quem vai mudar de casa ou iniciar uma reforma. Parentes podem dar uma força na paquera.

 

 

CÂNCER

A Lua deixa seu signo mais extrovertido e você vai encantar todo mundo com seu carisma e bom papo. A paquera promete bons encontros. Bom dia para falar em compromisso ou casamento.

 

 

LEÃO

Se você precisa de dinheiro, pode arrumar um serviço extra e reforçar o orçamento. Na paquera e no romance, só vai mostrar o que sente se estiver seguro(a) de que seu amor é correspondido.

 

 

VIRGEM

Seu signo é exigente e isso estará mais evidente. Pegue leve com suas críticas e com brincadeiras irônicas para não magoar pessoas queridas. O romance pede menos desconfiança e mais sedução.

 

 

LIBRA

Você pode se sentir mais cansado(a) e desanimado(a). O aconchego de casa e o carinho da família farão bem ao seu astral. O amor pede cautela e discrição: não comente sua vida pessoal.

 

 

ESCORPIÃO

Você vai querer agitar a sua vida social. Também pode se sentir bem ao participar de trabalhos voluntários. Vários astros vão estimular as paqueras. Ótima sintonia no romance.

 

 

SAGITÁRIO

Você vai se importar mais com a opinião das pessoas. Evite se aborrecer com certos comentários. Se busca um amor, escolha lugares badalados para paquerar. Pessoas bem-sucedidas vão te atrair.

 

 

CAPRICÓRNIO

Viagens continuam favorecidas. Também é um bom dia para estudar e resolver assuntos relacionados a leis ou Justiça. O romance pede novos estímulos. Convide o par para fazer um programa diferente.

 

 

AQUÁRIO

Sua intuição está mais forte. Cuide bem do seu dinheiro e evite fazer dívidas desnecessárias. A Lua vai acentuar sua sensualidade e será fácil conquistar quem deseja. Atração proibida no ar!

 

 

PEIXES

Seu signo pode estar mais inseguro e carente. Cuidado para não se magoar à toa: não leve tudo pelo lado pessoal. O desejo de viver um grande amor será maior, só não vale se iludir com quem não merece.



Deixe o seu comentário