Porto Velho/RO, 30 Março 2024 16:03:33
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 3 de outubro de 2018

Hoje, a Lua entra em seu paraíso astral e traz uma dose extra de sorte. Só não é o melhor momento para exagerar nos gastos: mantenha os..

A- A+

Publicado: 03/10/2018 às 09h24min

Áries

Hoje, a Lua entra em seu paraíso astral e traz uma dose extra de sorte. Só não é o melhor momento para exagerar nos gastos: mantenha os pés no chão, ok? Você vai arrasar na conquista!

 

Touro

Bom astral para mexer na decoração da casa ou resolver pendências familiares. Deixe as diferenças pessoais de lado e seja mais flexível. Uma paquera recente pode se tornar mais séria.

 

 

Gêmeos

Seu esforço no trabalho pode dar fruto — quanto mais você se dedicar, melhor será o resultado. Porém, cuidado com fofocas. Pode se envolver com uma pessoa que conheceu há pouco tempo.

 

 

Câncer

Tenha cautela com gastos ligados a amigos, inclusive empréstimo. Seu lado charmoso e envolvente pode abrir muitas portas, inclusive na vida pessoal. Se está só, pode buscar segurança emocional.

 

 

Leão

Com a Lua iluminando seu signo, você vai contar com mais energia. Assuntos antigos e ligados à família podem vir à tona. Seja flexível para evitar atritos no trabalho. Pode fazer sucesso na conquista.

 

 

Virgem

Não desista dos seus sonhos — espalhar suas ideias por aí pode trazer novidades surpreendentes. Contato com alguém que está longe pode trazer decepção. Se vive um caso escondido redobre a atenção.

 

 

Libra

Há sinal de boas energias para correr atrás de novas oportunidades na vida profissional. Sem fazer muito alarde, pode melhorar a imagem que passa aos outros. Os amigos podem ajudar na conquista.

 

 

Escorpião

Aproveite para investir nos estudos ou iniciar um curso. A Lua favorece seu lado mais ambicioso e você não vai poupar esforços para conseguir o que deseja. Capriche no visual para impressionar alguém.

 

 

Sagitário

Pode surgir a oportunidade de mudar de emprego. Visitar um lugar diferente será a melhor pedida para melhorar o romance. Na paquera, vai se encantar com alguém que mora longe.

 

 

Capricórnio

Se precisar de ajuda, procure alguém em quem confia. Pode encontrar boas oportunidades se prestar atenção ao seu sexto sentido. Na paquera, pode rolar interesse por alguém sedutor.

 

 

Aquário

Se precisa resolver algumas coisas no trabalho, concentre-se nas tarefas e faça o possível para deixar tudo em dia. A saúde pede atenção. Tente espantar o ciúme, se já tem compromisso.

 

 

Peixes

Mantenha a atenção no que precisa ser feito e redobre o cuidado para não perder prazos. Na saúde, informe-se melhor antes de fazer alguma mudança radical. Pode se dar bem na conquista.



Deixe o seu comentário