Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:36:37
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 30 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 30/12/2018 às 06h00min

Áries

Neste domingo, seu lado sociável continua em destaque. Momento favorável para mudanças, inclusive algumas mais radicais. Astral misterioso tem tudo para animar as coisas na paquera.

 

 

Touro

Reserve um tempinho para cuidar do seu corpo. O contato com as pessoas queridas tem tudo para tornar este dia ainda mais especial. Se está só, o desejo de firmar um romance tem tudo para crescer.

 

 

 

Gêmeos

Você tem tudo para curtir momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que ama. Mais tarde, porém, a saúde pode pedir alguns cuidados. A dois, há sinal de romantismo e carinho.

 

 

 

Câncer

Na companhia da família, você vai encontrar apoio e aconchego. À noite, a Lua entra em seu paraíso astral e levanta seu ânimo. Há sinal de muita sorte na conquista.

 

 

 

Leão

O domingo será perfeito para um passeio. É um bom momento para esclarecer um mal-entendido e voltar às boas com alguém. Um ex-amor pode reaparecer. Deve ter sorte na paquera!

 

 

 

Virgem

Bom astral para ficar no seu cantinho e curtir suas coisas. Pode receber uma grana que não esperava. À noite, sair da rotina deve ser divertido! Há chance de se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo.

 

 

 

Libra

Bom astral para descansar ou sair da rotina. Há chance de melhorar sua conta bancária ou receber um dinheiro que não esperava. Deve se dar bem na conquista!

 

 

 

Escorpião

Com a Lua em seu signo, o astral tem tudo para se tornar mais leve. Não deixe que boatos acabem com o seu bom humor! Dar o primeiro passo será importante se quer se dar bem na paquera.

 

 

 

Sagitário

Neste domingo, vale a pena reservar um tempinho para repensar algumas coisas e avaliar o que aconteceu no ano. Um lance escondido pode emplacar se está em busca de um amor.

 

 

 

Capricórnio

É hora de fazer grandes planos e renovar a esperança. As amizades ganham destaque e ajudam a descontrair o astral neste domingo. Alguém da turma pode dar uma mãozinha na paquera.

 

 

 

Aquário

Aproveite as boas energias dos astros para passear, conhecer lugares novos ou fazer uma viagem. Mantenha o otimismo, mas sem exagero. Não deixe a distância tirar o brilho do romance.

 

 

 

Peixes

Neste domingo, planos para uma viagem podem animar o astral. Confie em sua intuição e abra espaço para novidades. Deixe a rotina de lado e aproveite para se divertir com quem ama.



Deixe o seu comentário