Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 30 de Julho de 2018

Bom dia para agir nos bastidores e mexer os pauzinhos com cuidado para subir na carreira. Podem surgir boas novas ao lidar com dinheiro. A..

A- A+

Publicado: 30/07/2018 às 09h40min

ARIES

Bom dia para agir nos bastidores e mexer os pauzinhos com cuidado para subir na carreira. Podem surgir boas novas ao lidar com dinheiro. A tentação de viver uma relação proibida tem tudo para crescer.

 

TOURO

É um bom dia para cuidar de tarefas que podem ser realizadas em equipe. Pode contar os conselhos das pessoas em quem confia. Há chance de se envolver em uma amizade colorida, se está só.

 

 

GÊMEOS

Você não vai perder nenhuma oportunidade de subir na carreira! Bom momento para melhorar sua reputação e causar uma ótima impressão no seu chefe. Se está só, vai se destacar na conquista.

 

 

CÂNCER

Hoje, o astral é favorável para iniciar um novo curso ou aprender mais com as pessoas, inclusive os colegas de trabalho. Você e o par podem estreitar os laços no romance se deixarem a rotina de lado.

 

 

LEÃO

Bom momento para planejar mudança de residência. No trabalho, sua disposição para lidar com imprevistos tem tudo para causar uma ótima impressão nas pessoas. Mostre seu lado mais sedutor na cama!

 

 

VIRGEM

Aposte na simpatia para alcançar resultados positivos no trabalho. Você pode usar sua lábia para atingir suas metas. Um lance recente pode se firmar. A vida a dois corre às mil maravilhas agora!

 

 

LIBRA

Você vai mostrar que está pronto(a) para assumir novas responsabilidades no trabalho. Seu corpo precisa de alguns cuidados: livre-se dos maus hábitos. A relação amorosa pode cair na rotina.

 

 

ESCORPIÃO

As estrelas enviam excelentes energias. Aproveite para fazer uma fezinha. A criatividade será sua arma no trabalho e você não terá dificuldade para convencer colegas e clientes. Na paquera, você estará irresistível!

 

 

SAGITÁRIO

Bom dia para resolver uma situação complicada em família. Agindo com responsabilidade, pode se destacar no trabalho. Há chance de reencontrar alguém que já ocupou um espaço importante em seu coração.

 

 

CAPRICÓRNIO

Fará bons contatos para conseguir o que deseja. Conversas francas estão favorecidas com familiares e amigos — aproveite para esclarecer um mal-entendido. Abra seu coração e vai encantar a sua alma gêmea!

 

 

AQUÁRIO

Confie em sua intuição para encontrar chance de crescimento e aumento da renda. Bom dia para correr atrás da casa própria. No romance, mostre ao par quanto se importa com o futuro desse relacionamento.

 

 

PEIXES

No trabalho, bom dia para mostrar suas ideias, marcar reuniões ou fazer novas alianças com os colegas. Com seu empenho, nada vai parecer impossível.Seu magnetismo vai animar as coisas na conquista.

 



Deixe o seu comentário