Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:51:31
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 30 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 30/03/2019 às 06h00min

Áries

Deve se sentir com energia e vontade de concluir mil pendências ao mesmo tempo. Evite tirar conclusões apressadas sobre negócios. No amor, abrace as oportunidades sem medo.

 

 

Touro

Equilibre sua vontade de realizar coisas e fazer mudanças ao mesmo tempo. Terá determinação para alcançar bons resultados no trabalho. No jogo da sedução, é hora de tomar uma decisão.

 

 

Gêmeos

Programe passeios divertidos e ao ar livre. Se a família lhe pedir ajuda, compareça! Seus projetos talvez precisem de adequações. O final de semana será agitado na paixão.

 

 

Câncer

Contatos deverão atrair prosperidade. Nos estudos, vai revelar dedicação. Chegou o momento de realizar um sonho alimentado há muito tempo. Paixão e sensualidade na vida a dois.

 

 

Leão

O Sol e a Lua vão deixar você com a energia a mil. Mesmo que um passeio não vire, sua reação será bem-humorada. Poderá conhecer alguém especial durante um programa de lazer.

 

 

Virgem

Coloque a ansiedade de lado e resolva os problemas de cabeça fria. Estará no centro das atenções em passeios com a turma. Caso esteja só, melhor deixar uma antiga história de amor no passado.

 

 

Libra

No emprego, sua presença será querida por todos, ainda que Urano mexa um pouco com seu humor. Encontros com amigos serão prazerosos. Estará a fim de diversão na paixão.

 

 

Escorpião

Ótima fase na carreira, mesmo que algumas mudanças não favoreçam sua situação logo de cara. Elimine da sua vida os sentimentos que não fazem bem. Abra-se com confiança no amor!

 

 

Sagitário

Poderá resolver pendências na profissão. Curta seus encontros com os parentes e os novos contatos que surgirem. Seu espírito aventureiro vai dar o tom na paquera.

 

 

Capricórnio

Terá ideias para melhorar suas finanças. Clima carinhoso em casa, mas os imprevistos talvez compliquem as coisas. Terá energia para resolver qualquer crise na paquera.

 

 

Aquário

Sentimentos à flor da pele. Suas relações profissionais podem ficar mais tumultuadas. Tenha cautela com o seu dinheiro. União cheia de energia e momentos felizes e empolgantes.

 

 

Peixes

Espere boas notícias na carreira! Se poupar, verá sua grana render além da sua expectativa. Pode falar sem pensar, criando desconfortos. Conhecido(a) da família deve despertar seu interesse.



Deixe o seu comentário