Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:11:54
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 30 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 30/11/2018 às 08h52min

Áries

Seu foco continua no trabalho e todos vão notar o seu comprometimento com a carreira.Pode celebrar uma grande conquista no fim da tarde. No amor, dê atenção a quem está sempre por perto.

 

 

Touro

Você vai encarar os desafios com confiança e determinação. Cuidado com jogos e especulações: pode perder dinheiro. Há sinal de romance com alguém de outra cidade.

 

 

Gêmeos

Marte garante muita determinação no trabalho. Pode se dar bem em negócio de família ou com serviços e produtos caseiros. Alguém do passado pode reaparecer. Clima quente a dois.

 

 

Câncer

A Lua realça sua criatividade e você pode ter ótimas ideias para agilizar o serviço. Pode ter notícias de alguém de outra cidade. O romance pede mais cumplicidade e maturidade. Estimule o diálogo.

 

 

Leão

Empenho e dedicação no serviço podem render mais grana. A fase é de sorte, mas não adianta contar apenas com o apoio do céu: faça por merecer. No amor, você vai querer segurança e lealdade.

 

 

Virgem

Pode iniciar uma sociedade bem vantajosa. Terá mais sorte no fim da tarde: faça uma fezinha. Aguarde fortes emoções na conquista. Muita sedução na vida a dois. Cobre menos e namore mais!

 

 

Libra

Manter a discrição será a melhor opção para você. O céu ainda recomenda cuidado com fofocas, mentiras, trapaças e mal-entendidos. Talvez prefira esconder uma paixão por colega.

 

 

Escorpião

Você terá ideias criativas e inovadoras no trabalho. Na paquera, você vai buscar alguém para chamar de seu, mas deve ter cuidado para não ser exigente ou controlador(a) demais.

 

 

Sagitário

Seu signo está mais ambicioso e você vai lutar para conseguir o que quer. Fique de olho em uma oportunidade de promoção ou aumento de salário no emprego. A dois, lutem juntos pelo que querem.

 

 

Capricórnio

Estudos continuam favorecidos e você deve aprender tudo que puder. Sair da rotina pode render boas oportunidades de paquera e pode garantir novos estímulos ao romance, inclusive na intimidade.

 

 

Aquário

Você pode ter a chance de colocar em prática algumas mudanças que deseja. Suas atitudes podem garantir uma grana extra para o bolso. No campo sentimental, seu charme vai atrair como ímã.

 

 

Peixes

Procure se unir aos colegas para atingir os objetivos em comum. Marte deixa seu signo mais decidido e determinado. Você vai se sentir mais confiante para tomar a iniciativa na paixão.



Deixe o seu comentário