Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:12:36
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 30 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 30/10/2018 às 07h31min

ÁRIES

Deixe as diferenças de lado e dê uma mãozinha a um parente mais velho. Seu carisma está em alta — explore isso a seu favor no trabalho. Será fácil conquistar o coração de quem deseja.

 

 

TOURO

Hoje, será mais fácil convencer os colegas ou clientes a adotarem o seu ponto de vista. A companhia dos familiares será bem-vinda. Ex-amor pode reaparecer de repente.

 

 

GÊMEOS

Antes de se envolver em um novo negócio, preste atenção ao seu sexto sentido. A boa notícia é que o dinheiro deve entrar. Se você está só, olhe mais ao seu redor.

 

 

CÂNCER

Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos e aliviar a tensão. Pode encontrar novas maneiras de ganhar um dinheiro extra. No amor, você e seu bem podem se divertir juntos.

 

 

LEÃO

Siga seus instintos, mas lembre-se de não se estressar à toa, especialmente no trabalho. Disposição renovada à noite. Vida a dois promete muita animação: vocês vão se entender às mil maravilhas.

 

 

VIRGEM

O trabalho deve correr com tranquilidade e poderá até contar com conselhos dos amigos. Bom dia para rever hábitos que podem influenciar a saúde. Forte união forte com seu amor.

 

 

LIBRA

Sua atenção está no trabalho, ainda mais se achar que tem chance de conquistar promoção. Deve se divertir na companhia da turma. Use seu charme para manter a paz no romance.

 

 

ESCORPIÃO

Sua habilidade de conversar será notada por todos. Você fará o possível para causar uma boa impressão na vida profissional. Pode surgir uma boa novidade no amor.

 

 

SAGITÁRIO

Talvez seja preciso ter uma cautela extra com seu dinheiro, pois há risco de gastar mais do que pode. Vai sobrar disposição para sair da rotina. A atração física vai agitar a paquera.

 

 

CAPRICÓRNIO

Valorize as pessoas que são importantes para você. Trabalho em parceria está em destaque. A saúde só tem a ganhar se fizer mudanças em seu hábitos. Boas energias em paquera à distância.

 

 

AQUÁRIO

Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós e poderá alcançar um resultado melhor do que esperava. Deixe a solidão de lado na vida pessoal. Se está só, vai sonhar com compromisso.

 

 

PEIXES

A diplomacia e o charme serão seus maiores trunfos para conseguir o que deseja, seja na vida profissional ou pessoal. A relação amorosa pode se tornar mais séria.



Deixe o seu comentário