Porto Velho/RO, 23 Março 2024 11:24:09
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 30 de setembro de 2018

Você vai querer interagir mais com as pessoas. Pode reunir amigos e parentes em casa ou pensar em um programa animado para fazerem juntos...

A- A+

Publicado: 30/09/2018 às 00h34min | Atualizado 30/09/2018 às 12h21min

ÁRIES

Você vai querer interagir mais com as pessoas. Pode reunir amigos e parentes em casa ou pensar em um programa animado para fazerem juntos. Na paquera, aposte na simpatia para envolver o alvo.

 

TOURO

Você pode faturar uma graninha extra ao aceitar um bico. Aguarde bons momentos com amigos, desde que não misture amizade com dinheiro. No romance, participe mais dos projetos do par.

 

 

GÊMEOS

Busque a companhia de gente jovem e antenada. Talvez tenha que mudar alguns planos à tarde, não sofra por bobagens. Você vai arrasar na paquera com simpatia e bom papo.

 

 

CÂNCER

Bom astral para ficar em casa, curtir seu ninho e a companhia da família. Quem planeja viajar pode enfrentar alguns imprevistos: mantenha a calma. A união pede mais diálogo e privacidade.

 

 

LEÃO

Ótimo astral para curtir os amigos. Você terá enorme prazer em conversar com gente querida. Também pode ter boas oportunidades de interagir com grupos diferentes. Sintonia total com seu amor.

 

 

VIRGEM

Você pode ter uma boa oportunidade de realizar um sonho de consumo. Também pode investir alguma grana no seu visual. No romance, evite perder tempo com divergências ou brigas por ciúme.

 

 

LIBRA

O céu indica viagem ou contato com pessoas de outra cidade. A Lua traz sorte para quem precisa estudar ou participar de concursos. Na união, vai ser bom conversar e fortalecer os laços.

 

 

ESCORPIÃO

Sua intuição está acentuada, por isso, confie em seus instintos ao tomar qualquer decisão. Pode receber um dinheiro inesperado, inclusive de herança ou presente. No romance, clima sedutor.

 

 

SAGITÁRIO

Você vai querer curtir o domingo ao lado das pessoas que mais ama. Que tal reunir parentes e amigos em um almoço ou encontro animado? União firme e forte, é só aproveitar.

 

 

CAPRICÓRNIO

Aposte em tudo que ajude a levantar sua autoestima, pois você vai querer se destacar na multidão. Cuidado com intrigas à tarde. Para quem já tem seu par, a ordem é lutar pelos ideais do casal.

 

 

AQUÁRIO

Dia perfeito para passear, praticar esportes e se divertir em boa companhia. Pode até pintar uma viagem de última hora. Apenas controle os gastos. Na união, fase descontraída, romântica e carinhosa.

 

 

PEIXES

Seu lar será seu porto seguro e você vai querer passar o dia em casa, ao lado dos parentes. Bom momento para fazer algumas mudanças na decoração. No romance, cubra seu bem de mimos.



Deixe o seu comentário