Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:10:14
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 4 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 04/02/2019 às 09h20min

Áries

Você começa a semana com a mente aberta para novidades e pronto(a) para alimentar sonhos mais ambiciosos. Saia da rotina. Se tem compromisso, valorize o companheirismo e os interesses em comum.

 

 

Touro

Vida profissional em destaque. Você fará o que puder para conquistar reconhecimento no trabalho. Será mais fácil adotar um estilo de vida saudável. Não é hor

 

 

Gêmeos

Bom momento para quem precisa se dedicar aos estudos ou deseja aprender algo novo. No trabalho, concentre-se no que precisa ser feito. Há chance de se envolver com uma pessoa que mora longe.

 

 

Câncer

A dedicação ao trabalho se destaca, mas você pode lidar com imprevistos. Vale a pena tentar algo diferente, especialmente se pensa em trocar de emprego. O romance pode enfrentar altos e baixos.

 

 

Leão

Trabalhar em equipe pode se mostrar a melhor escolha. Solte sua criatividade e simpatia para encantar a todos. O desejo de se comprometer pode atrapalhar a paquera, ainda que você esbanje charme.

 

 

Virgem

Assuntos do dia a dia podem ser resolvidos facilmente se você concentrar sua atenção nas tarefas. Bom momento para fazer alguns reparos no lar. Não deixe a rotina atrapalhar o romance!

 

 

Libra

Vai esbanjar habilidade para lidar com as pessoas. Diálogo favorecido, inclusive no trabalho. Aproveite para convencer os outros das suas ideias. Deve ser o c

 

 

Escorpião

Você deve acertar algumas coisas envolvendo dinheiro e familiares. Lembranças do passado podem despertar nostalgia. O ciúme pode trazer desafios na hora de se entender com quem ama.

 

 

Sagitário

Aproveite para esclarecer fofocas ou mal-entendidos, inclusive no ambiente profissional. O astral é favorável para lidar com papelada e informações. Paquera e romance estão protegidos.

 

 

Capricórnio

Poderá receber um dinheiro extra que não estava esperando. Porém, os astros avisam que será preciso cautela: guarde segredo. Controle a possessividade se quiser preservar seu relacionamento.

 

 

Aquário

Você começa a semana com a corda toda, seja no ambiente familiar ou no trabalho. Confie em suas ideias e aposte no diálogo. Na paquera, os amigos podem dar um empurrãozinho.

 

 

Peixes

Você deve descobrir um segredo. Agindo nos bastidores, poderá aumentar suas chances de ganhar um dinheiro extra ou crescer no trabalho. Um relacionamento proibido não está descartado.



Deixe o seu comentário