Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:25:03
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 4 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 04/05/2019 às 05h00min

Áries

Terá dose extra de habilidade para lidar com as finanças. Apesar do apego às suas coisas, procure ter cautela para não exagerar. No romance, mantenha a possessividade sob controle.

 

 

Touro

Vai sobrar energia para sair da rotina e até praticar exercícios físicos, se vinha pensando no assunto. Defina novos objetivos e não tenha receio de sonhar alto! Seja mais carinhoso(a) com o par.

 

 

Gêmeos

Pode se interessar por assuntos místicos. Confie em seu sexto sentido! Bom momento para rever algumas coisas e fazer ajustes que julgar necessários. Clima de mistério pode agitar o romance.

 

 

Câncer

Aproveite o dia para socializar e conhecer pessoas interessantes e influentes. Planos para sociedade com amigo recebe boas energias astrais. Ao lado do par, pode descobrir novos interesses.

 

 

Leão

Mantenha o foco na carreira se deseja subir de posição. Pode se importar mais com a imagem que passa aos outros — capriche na hora de se produzir. Alguém disputado despertará seu interesse.

 

 

Virgem

O desejo de deixar a rotina de lado pode falar mais alto. As estrelas favorecem as atividades ao ar livre, inclusive os exercícios físicos. Ao lado de quem ama, um pouco mais de aventura cai bem.

 

 

Libra

Bom dia para se livrar do que não usa mais. Mudança de residência está favorecida. A vida sexual recebe excelentes energias e você pode viver momentos intensos com quem ama.

 

 

Escorpião

Conversar sobre uma sociedade pode ser uma ótima maneira de alcançar um sonho antigo. Aproveite o dia para curtir a companhia dos familiares. Você vai sonhar com compromisso se está só.

 

 

 

Sagitário

Na saúde, alguns cuidados e um pouco mais de dedicação pode dar bons frutos. Se deseja algo, não espere que seja entregue em uma bandeja. Alguém próximo pode despertar seu interesse.

 

 

Capricórnio

Se depender das estrelas, você vai esbanjar charme neste sábado! Poderá contar com a sorte em jogos ou sorteios. A vida amorosa só tem a ganhar se sair da rotina e mostrar seu lado carinhoso.

 

 

Aquário

Dia favorável para iniciar reforma ou mexer na decoração e deixar a casa mais aconchegante. A família pode ajudar se está precisando de conselho. Ex-amor talvez cruze o seu caminho se está só.

 

 

Peixes

Reserve tempo para trocar ideias com os amigos e reforçar esses laços. A dica é conhecer um lugar diferente, enfim, deixar o tédio bem longe! Pode se dar bem na paquera.



Deixe o seu comentário