Porto Velho/RO, 25 Março 2024 04:34:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 4 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 04/11/2018 às 08h00min

Áries

Bom astral para reunir amigos mais chegados ou fortalecer a união familiar. Se você busca um novo amor, o desejo de viver uma relação verdadeira será ainda maior. Mas cuidado para não ser exigente demais.

 

Touro

Evitar extravagâncias será seu maior desafio. Os astros aconselham a cuidar melhor da saúde e da alimentação. Também é um bom dia para abandonar vício. Forte atração por colega ou pessoa que já conhece.

 

 

Gêmeos

Nem pense em ficar em casa, pois vai esbanjar disposição e tem mais é que se divertir. Só cuidado para não esbanjar dinheiro nem prejudicar sua saúde, ok? Romance em ótima fase.

 

 

Câncer

Passar o domingo com familiares será uma ótima opção. Se você deseja aumentar a família, o céu dará todo apoio. Evite bater de frente com pessoas mais velhas. No romance, para remoer velhas mágoas.

 

 

Leão

Encontros ou notícias de pessoas queridas devem alegrar o seu domingo. À tarde, convém ter cuidado com um mal-entendido: saiba ouvir e ceder. Aposte na simpatia para se aproximar do alvo na conquista.

 

 

Virgem

Preocupação com grana pode tirar seu sossego. Mas você vai esbanjar criatividade e terá ótimas ideias para ganhar dinheiro e sair do sufoco. Na união, mostre o quanto valoriza seu bem, mas sem exigências.

 

 

Libra

Cuidar da beleza e da boa forma pode ser muito prazeroso para você. Mas o céu aconselha a evitar extravagâncias. Controlar os gastos também será um desafio. Explore seu charme e simpatia na paquera.

 

 

Escorpião

Ótimo astral para se recolher no seu cantinho preferido, ler, ouvir uma boa música e relaxar. Evite fofocas, discussões e assuntos polêmicos, especialmente à tarde. Cuidado com intrigas e mentiras no amor.

 

 

Sagitário

Seu dia será muito animado se puder reunir os amigos e agitar sua vida social. Só não convém misturar amizade com dinheiro. No romance, estimule o companheirismo e o diálogo, sem cobranças.

 

 

Capricórnio

Pode sentir uma vontade maior de estar com outras pessoas. Talvez tenha que repensar planos e até abrir mão de algo que deseja. Mas pode realizar um sonho. Na união, definam metas juntos e saiba a hora de ceder.

 

 

Aquário

Deve surgir uma oportunidade de viajar ou de viver uma nova experiência em algum setor da sua vida. Pode pintar um romance com alguém de outra cidade. Reforce a confiança na união.

 

 

Peixes

A Lua realça a sua intuição. Alguns planos podem mudar e tudo indica que você só terá a ganhar. Amigos podem decepcionar e você terá que ceder para não romper a amizade. Sensualidade acentuada.



Deixe o seu comentário