Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:14:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 5 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 09h22min

Áries

Você poderá contar com o apoio dos amigos. A vida profissional ganha destaque e há chance de conseguir um cargo melhor se agir nos bastidores. Clima de mistério marca a paquera.

 

Touro
Focar nos seus objetivos será a melhor maneira de dar conta do trabalho. Contato com alguém de fora pode ser benéfico, mas mantenha isso em segredo. Na paquera, você pode se mostrar exigente.

 

Gêmeos

 

Se depender das estrelas, você não vai poupar esforços para melhorar a sua vida profissional. As amizades ganham destaque. Seu jeito animado e descontraído pode trazer novidades na conquista.

Câncer

Trabalhar em equipe pode ser uma boa, mas não aposte todas as suas fichas nos colegas. Mudança inesperada na carreira deve ser positiva. Será fácil atrair o interesse de quem deseja.

 

Leão
Hoje, vale a pena mergulhar no serviço. Evite se distrair e coloque as mãos na massa, ok? Algumas mudanças podem ser benéficas. A vida a dois conta com ótimas energias.

 

Virgem

Bom dia para focar no serviço. Seu jeito prático se destaca e ajuda a ter sucesso em qualquer área. Pode se aproximar de pessoas que têm o mesmo objetivo que você. A vida a dois fica protegida.

 

Libra

No emprego, diplomacia e boa vontade serão suas melhores armas para se entender com colegas e clientes. Você e sua cara-metade vão ficar numa boa, mas deixe a rotina de lado, ok?

 

Escorpião

Deve receber boas-novas sobre a saúde de um familiar. Quem trabalha com produto ou serviço voltado para o lar conta com boas energias. Pode ter sorte em jogo ou aposta! Paquera favorecida.

 

Sagitário

Você deve se expressar com facilidade e isso ajudará a manter um bom convívio com as pessoas. Astral favorável para esclarecer mal-entendido. Paixão à primeira vista não está descartada.

 

Capricórnio

Esta é uma boa fase para dar um passo em busca da casa própria. Pode ter boas-novas ao lidar com dinheiro. Se está a fim de alguém, um bom papo será a melhor maneira de se fazer notar.

 

Aquário

No emprego, vai se sair melhor se priorizar as tarefas que dependem apenas do seu esforço. Pode surgir uma chance de ganhar dinheiro. No romance, afastar o ciúme pode ser um desafio.

 

Peixes

Não comente sobre sua boa sorte com qualquer um, ok? Vai sobrar disposição para correr atrás dos próprios interesses e resolver algumas coisas que vinha adiando. Vida amorosa animada.



Deixe o seu comentário