Porto Velho/RO, 27 Março 2024 17:02:51
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 5 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 05/11/2018 às 09h33min

Áries

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma ótima opção. Clima tenso com chefe ou autoridade à tarde: controle suas reações. Boa fase para iniciar namoro ou fortalecer a relação com quem ama.

 

Touro

Terá muita disposição para o trabalho. A tarde pode trazer imprevistos: controle o estresse! Quem está livre pode se interessar por pessoa conhecida. Na união, ajude seu amor em tudo que puder.

 

 

Gêmeos

A fase é de sorte e você vai tirar de letra qualquer tarefa ou desafio. A Lua realça seu charme e indica sucesso nas paqueras. Pode até ser difícil escolher. Desejos à flor da pele.

 

 

Câncer

Você vai querer mais segurança e estabilidade no emprego. Sociedade com parente pode enfrentar desafios à tarde: tenha jogo de cintura. Alguém do passado pode reaparecer e balançar seu coração.

 

 

Leão

Conversas importantes devem marcar o seu dia. Quem procura emprego terá boas oportunidades de fazer contatos e se destacar nas entrevistas. Sinal verde para se declarar para alguém.

 

 

Virgem

O céu anuncia uma semana lucrativa. É uma boa fase para equilibrar o orçamento e talvez até começar uma poupança. Fortes emoções na paquera, mas deixe claro que quer algo sério e estável.

 

 

Libra

A Lua vai acentuar os pontos fortes do seu signo e você vai se sentir mais confiante para mostrar seus talentos no trabalho. No romance, não perca tempo remoendo mágoas ou assuntos do passado.

 

 

Escorpião

Procure agir com discrição neste começo de semana. No trabalho, evite se expor ou comentar seus planos, pois nem todos vão merecer a sua confiança. Se o namoro é secreto, não conte a ninguém.

 

 

Sagitário

Os astros dão sinal verde para você investir em seus projetos. Mas você terá mais sorte se puder contar com os amigos. Na paquera, procure conhecer gente nova, moderna e antenada.

 

 

Capricórnio

Atingir suas metas e conquistar o sucesso na carreira serão prioridades para você neste início de semana. Só evite impor demais as suas vontades. Forte atração por colega ou pessoa disputada.

 

 

Aquário

Você terá muita facilidade para aprender. Pode ter preocupações com alguém de fora ou com assuntos de Justiça. Na paquera, experimente ir a lugares diferentes e conhecer gente nova.

 

 

Peixes

Transformações importantes devem agitar a sua vida neste início de semana. Sinal verde para mudar o visual. A Lua realça sua sensualidade e seu charme vai atrair como ímã. Clima quente a dois.



Deixe o seu comentário