Porto Velho/RO, 02 Abril 2024 21:01:11
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 6 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/12/2018 às 08h30min | Atualizado 06/12/2018 às 08h52min

Áries

Hoje, o desejo de viver novas experiências tem tudo para crescer. Os estudos estão favorecidos. Viagem ou passeio pode animar a relação amorosa. Se está só, deve se dar bem na conquista.

 

 

Touro

As mudanças ganham força nesta quinta: aproveite para se livrar de tudo o que tem atrapalhado ou incomodado nos últimos tempos. Clima de paixão deve marcar os momentos com quem ama.

 

 

Gêmeos

O desejo de se isolar vai passar bem longe! Se depender das estrelas, uma sociedade ou parceria tem ótimas chances de sucesso. Ao lado da sua cara-metade, tudo deve correr às mil maravilhas!

 

 

Câncer

Hoje, pode ser mais fácil adiantar serviços e mostrar seu lado responsável. As estrelas enviam excelentes energias para iniciar cuidados com a saúde. Se está só, um(a) colega pode mostrar interesse.

 

 

Leão

Se depender das estrelas, tudo deve correr melhor do que o esperado na vida profissional e pessoal. Você tem tudo para se divertir com os filhos ou amigos. Romantismo e carinho marcam a vida a dois.

 

 

Virgem

Bom momento para iniciar uma reforma ou até fazer alguns ajustes na decoração. No serviço, aposte no bom-senso e na responsabilidade. A dois, os laços ganham estabilidade e trazem segurança.

 

 

Libra

Amizades e parcerias estão em alta, inclusive no serviço. Com habilidade para se comunicar, vai se sair bem em reunião ou contato com colegas e clientes. A paquera promete boas-novas!

 

 

Escorpião

O desejo de encher o bolso aumenta e você pode até encarar um trabalho extra. Se as coisas vão bem, pode surgir a chance de adquirir algo que deseja há tempos. A dois, tenha cautela com o ciúme.

 

 

Sagitário

Vai sobrar disposição para correr atrás de projetos pessoais. Organize suas prioridades e verá como fica mais fácil gerenciar o trabalho. Se anda de olho em alguém, o astral é favorável para se aproximar.

 

 

Capricórnio

Hoje, seu sexto sentido se torna mais afiado e você pode descobrir mais do que esperava sobre as intenções de outras pessoas. Se está só, um lance proibido pode ser tentador.

 

 

Aquário

O desejo de sair da rotina e se arriscar em áreas diferentes tende a crescer. Vai se sentir melhor se puder ajudar alguém. Você e o par podem descobrir novos interesses e gostos em comum.

 

 

Peixes

É um bom momento para cuidar da carreira e se dedicar mais se quiser alcançar uma promoção. Se tudo vai bem nas finanças, vale a pena investir no visual. Alguém popular pode despertar seu interesse.



Deixe o seu comentário