Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:21:21
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 6 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 08h31min

Áries

Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós, assim, o trabalho deve render mais. Não comente suas ambições com qualquer um. A tentação de viver um caso escondido pode crescer agora.

 

 

Touro

Astral favorável para alimentar novos sonhos e se arriscar mais. As amizades estão em destaque e você poderá contar com o apoio do pessoal. O companheirismo marca a vida amorosa.

 

 

Gêmeos

Mergulhe de cabeça no serviço. Quanto mais você produzir, mais chances terá de causar uma boa impressão na chefia. Alguém com boa posição social pode despertar seu interesse.

 

 

Câncer

Investir nos estudos, trocar conhecimento com os colegas e aprender tudo o que puder é uma ótima pedida nesta quarta. O bom humor e o otimismo animam a vida amorosa.

 

 

Leão

Mudanças favorecidas, seja no trabalho, na vida pessoal ou na aparência. Na saúde, será mais fácil abandonar velhos hábitos. A atração física deve crescer e você pode viver momentos intensos na paquera.

 

 

Virgem

Concentre-se em tarefas que possam ser feitas em grupo ou em dupla. Se quer iniciar uma sociedade, vai contar com a proteção das estrelas. Um namoro ou paquera pode se firmar.

 

 

Libra

Será preciso mais dedicação ao serviço. Alguém da família pode dar uma ajuda se está procurando emprego. Há chance de se envolver com uma pessoa que já conhece, se está só.

 

 

Escorpião

Aposte em seu charme para se entender com colegas. Aproveite para cuidar de tarefas que exigem a colaboração de outras pessoas. Pode pintar paixão à primeira vista.

 

 

Sagitário

Assunto doméstico ou o orçamento familiar pode ocupar boa parte do seu tempo. Se precisar de dinheiro emprestado, alguém de casa deve ajudar. Um amor antigo pode balançar seu coração.

 

 

Capricórnio

Nesta quarta, você terá facilidade para se expressar, conhecer pessoas e fazer novas amizades. No trabalho, o astral é favorável para reunião ou conversa com os colegas. Saia da rotina com o par.

 

 

Aquário

Agarre uma boa oportunidade de melhorar sua situação financeira, mas mantenha isso em segredo. Vale a pena cuidar melhor do que é seu. Nada de novo na paquera, mas não desanime.

 

 

Peixes

Astral favorável para se envolver em projetos novos e até seguir um antigo sonho. Pode viver momentos divertidos com a turma. Tomar a iniciativa será a melhor maneira de se dar bem na conquista.



Deixe o seu comentário