Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:59:39
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 7 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 07/02/2019 às 08h54min

Áries

O desejo de se isolar deve crescer. Seu interesse por assuntos misteriosos ou místicos aumenta. A companhia dos amigos ajuda a relaxar e promete diversão. Que tal experimentar algo novo com quem ama?

 

 

Touro

A vontade de sair da rotina deve crescer. Melhor manter suas ambições em segredo. Contato com um amigo que mora longe alegra seu coração. A convivência com o par recebe proteção dos astros!

 

 

Gêmeos

Deve surgir uma oportunidade para mudar de emprego. Vale a pena cuidar da imagem que passa aos outros. A vida amorosa pode se desgastar se você fizer muitas exigências ou críticas.

 

 

Câncer

O desejo de se divertir fala mais alto e você pode se empolgar com a oportunidade de fazer uma viagem. Mas, primeiro, cuide do serviço e deixe tudo em dia. Os assuntos amorosos estão protegidos.

 

 

Leão

No emprego, tentar uma nova abordagem para cuidar dos assuntos rotineiros pode ser uma boa pedida. Evite contar apenas com a sorte. Há risco de briga no namoro. Paquera sem muita novidade.

 

 

Virgem

Na saúde, faça um esforço para se livrar dos maus hábitos. Mudança inesperada pode agitar as coisas no serviço, mas tudo indica que você pode se beneficiar. A dois, controle o ciúme.

 

 

Libra

As tarefas do dia a dia podem exigir mais de você, mas tudo irá correr com tranquilidade se fizer a sua parte. Tente evitar mal-entendidos ou fofocas no trabalho. Romance protegido.

 

 

Escorpião

Tarefas que exigem criatividade e bom relacionamento com o público recebem ótimas energias astrais. Tenha cautela com os gastos. Cuide do seu corpo com bom-senso e dedicação. Romantismo a dois.

 

 

Sagitário

Bom dia para resolver tarefas e pendências familiares, especialmente se precisa colocar as finanças de casa em ordem. No romance, abra seu coração e declare seus sentimentos.

 

 

Capricórnio

Preste atenção em outros pontos de vista para aprender mais. Com dinheiro, mantenha os pés no chão e faça a sua parte. Cuidado com fofocas. Seu jeito descolado ajuda a movimentar a conquista.

 

 

Aquário

Você pode conquistar um aumento, mas terá que agir com tato nos bastidores. Pedir ou emprestar dinheiro a um amigo pode trazer dor de cabeça mais tarde. Tome a iniciativa na paquera.

 

 

Peixes

Deve ter sorte em um projeto inovador ou que envolve tecnologia. Não deixe a teimosia provocar atritos com alguém mais velho ou conservador. Valorize o companheirismo e o carinho com o par.



Deixe o seu comentário