BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo diário de hoje: 7 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 07/05/2019 às 08h23

Áries

Logo cedo, talvez seja preciso um pouco mais de habilidade para lidar com fofocas, mal-entendidos ou perda de informação. Bom dia para cuidar melhor da saúde. A conquista deve ficar mais movimentada.

 

 

Touro

Ao lidar com dinheiro, seu sexto sentido pode apontar bons caminhos. Há chance também de encontrar novas possibilidades para subir na carreira. A dois, melhor não exagerar na possessividade.

 

 

Gêmeos

Bom dia para sonhar alto: não tenha receio de correr atrás de novas experiências e oportunidades. Evite exigir que tudo seja do seu jeito, especialmente no trabalho. No romance, vai se entender com o par

 

 

Câncer

Você conta com ambição para correr atrás dos seus objetivos. Se pensa em mudar de emprego, tente sondar o terreno antes de demonstrar seu interesse. A distância pode atrapalhar a paquera.

 

 

Leão

No trabalho, aposte em uma parceria para chegar mais longe. Na saúde, melhor ficar longe de exageros, inclusive com comida ou bebida. Pode se encantar com alguém que conheceu através de um amigo.

 

 

Virgem

O desejo de subir na carreira ficará mais evidente e você não vai poupar esforços para chegar onde deseja. Cuidar da saúde é importante. Pode pintar briga no namoro ou na paquera.

 

 

Libra

Bom dia para priorizar grandes planos. Você vai aumentar suas chances de sucesso se investir em conhecimento — é hora de fazer um novo curso ou aprender mais com os colegas. No amor, controle o ciúme.

 

 

Escorpião

Bom dia para se livrar de tudo o que não tem mais espaço em sua vida. Mudança de emprego pode ser bem-sucedida. O relacionamento amoroso se fortalece se você e o par tiverem os mesmos interesses.

 

 

 

Sagitário

Tarefas realizadas em equipe têm mais chance de dar certo. Gastar por impulso pode trazer prejuízo. Em casa, faça sua parte para evitar atritos. Tanto o namoro quanto a vida a dois estão protegidos.

 

 

Capricórnio

Bom momento para cuidar de tarefa que exige isolamento ou que precisa ser mantida em segredo. Melhor ter cautela com mal-entendido ou informação falsa. No romance, talvez tenha que fazer alguns sacrifícios.

 

 

Aquário

Você conta com muita simpatia para convencer as pessoas. Aproveite para cuidar de assuntos que exigem a colaboração de terceiros. Pode se destacar na paquera se usar seu charme.

 

 

Peixes

Procure organizar melhor o seu tempo para cuidar de assuntos domésticos sem deixar o trabalho em segundo plano. Com quem ama, programa caseiro ajuda a diminuir o ciúme.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário