Porto Velho/RO, 26 Março 2024 07:59:07
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 7 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 07/03/2019 às 07h45min

Áries

Aceite os novos desafios, principalmente se sentir que serão bons para a sua carreira. Conhecer lugares e pessoas diferentes vai render boas paqueras ou trazer novos estímulos ao seu romance. Cor: bege.

 

Touro

Há chance de fazer parcerias vantajosas, inclusive com alguém de outra cidade. A Lua vai realçar a sua sensualidade, sinal de boas oportunidades na conquista e clima quente na vida a dois. Cor: preto.

 

 

Gêmeos

Quem pensa em mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no serviço terá apoio dos astros para investir em seus objetivos. Na saúde, faça exames preventivos. O amor recebe novos estímulos. Cor: verde.

 

 

Câncer

Simpatia, bom humor e criatividade ajudarão você em todos os setores. Boa fase para praticar esportes e trocar ideias com pessoas jovens. Pode ter surpresas incríveis no setor amoroso. Cor: lilás.

 

 

Leão

Controle suas reações e não pinte os problemas maiores do que realmente são: seja objetivo(a). Sua experiência pode fazer toda diferença no emprego. Sorte na paquera e no romance. Cor: verde-escuro.

 

 

Virgem

Você deve apostar no diálogo: se falar com jeitinho, vai conseguir tudo que quiser. Sucesso para quem trabalha com o público, ensino e comércio. Seu carisma pode render boas surpresas na paquera. Cor: pink.

 

 

Libra

Pense em coisas que possa fazer em casa para faturar. Mas nada de gastar demais. A Lua vai favorecer encontros à noite, boa notícia para quem quer esclarecer algum assunto com quem ama. Cor: vermelho.

 

 

Escorpião

Você vai se sentir mais confiante e irá encarar os desafios com muita fé e otimismo. Pode pintar uma grana extra à noite: confie no seu tino comercial. Explore seu carisma para envolver seu alvo na paquera. Cor: creme.

 

 

Sagitário

Você deve prestar muita atenção aos seus pressentimentos, principalmente para identificar pessoas falsas e oportunistas. O trabalho vai exigir mais concentração. No amor, aja com discrição. Cor: dourado.

 

 

Capricórnio

Você pode fazer parcerias importantes. Trabalhar em equipe será muito produtivo. Vida social agitada pode render novas amizades e paqueras. Uma pessoa misteriosa deve atrair sua atenção à noite. Cor: branco.

 

 

Aquário

Você vai querer mostrar todo seu potencial no serviço, ainda mais se estiver em busca de reconhecimento. Prove sua competência. Ótima noite para encontrar amigos. Planeje o futuro com seu bem. Cor: amarelo.

 

 

Peixes

Os astros despertam sua curiosidade e você vai se interessar por tudo que traga novidades para sua vida. No trabalho, mostre que quer progredir. Pode pintar paquera com alguém de outra cidade. Cor: azul-claro.



Deixe o seu comentário