Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:38:25
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 7 de outubro de 2018

Astral favorável para adotar um estilo de vida mais saudável. Se precisa colocar algumas tarefas em dia, será mais fácil cuidar disso..

A- A+

Publicado: 07/10/2018 às 09h23min

Áries

Astral favorável para adotar um estilo de vida mais saudável. Se precisa colocar algumas tarefas em dia, será mais fácil cuidar disso logo cedo. A Lua reforça o desejo de compromisso a dois.

 

Touro

Curtir momentos descontraídos será a melhor maneira de se livrar do estresse e recarregar as baterias. Porém, tenha mais atenção à saúde. Romance à distância pode dar certo.

 

 

Gêmeos

Mudanças envolvendo a família contam com ótimas energias. A Lua entra em seu paraíso astral e estimula sua criatividade, além de garantir alto-astral. Momentos de muita cumplicidade marcam a vida a dois.

 

 

Câncer

O diálogo e a vontade de curtir a companhia dos filhos, dos familiares e das pessoas mais próximas têm tudo para se intensificar. Confie em seu charme se quer fisgar alguém.

 

 

Leão

Há sinal de muita atividade e animação. Pode ter boas novas ligadas a dinheiro logo cedo, mas talvez seja preciso fazer um esforço extra. Na paquera, um bom papo será sua melhor arma.

 

 

Virgem

O dia será ideal para curtir seus passatempos preferidos. O seu lado possessivo vêm à tona e talvez se apegue em excesso às suas coisas. No romance, vai desejar conquistar segurança emocional.

 

 

Libra

Hoje, você pode incrementar suas finanças com novas ideias. Descansar em casa pode ser uma ótima maneira de se livrar do estresse. Mostre confiança e tudo indica que poderá se dar bem na conquista.

 

 

Escorpião

Você tem tudo para se divertir na companhia do pessoal mais próximo. Sua intuição estará mais forte: confie em seus instintos. Na paquera, olhe mais ao redor e poderá ter uma boa surpresa!

 

 

Sagitário

Se precisar de ajuda, poderá contar com o apoio e a companhia dos amigos. É hora de expandir seus interesses e sair da rotina! Se está a fim de paquerar, saia mais e conheça pessoas.

 

 

Capricórnio

Você poderá contar com os amigos para o que precisar neste domingo. Cuide da sua imagem e dedique um tempo extra na hora de se produzir. Você e o par devem se entender bem hoje!

 

 

Aquário

Bom astral para fazer algumas mudanças, inclusive no visual. Sua disposição para tentar algo novo vai impressionar e deve até receber elogios. Novidades devem animar a vida a dois.

 

 

Peixes

Pode surgir oportunidade de viagem ou contato com pessoas de fora. Sua intuição estará mais evidente graças à Lua. Se tem compromisso, há sinal de muito desejo na intimidade.



Deixe o seu comentário